Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Lil Nas X revela porque recusou um papel na série “Euphoria”

Em entrevista à Variety, ele também comentou sobre sua música e a importância da representatividade LGBTQIA+

lil nas x revela porque recusou um papel em euphoria
Lil Nas X revela porque recusou um papel em "Euphoria" (Getty Images)

O sucesso de Lil Nas X está aumentando cada vez mais e, desta vez, ele é destaque na nova edição da revista Variety. Aliás, em entrevista, ele comentou sobre sua carreira no mundo da música, mas também na atuação. Lil Nas X revelou que negou fazer parte do elenco de “Euphoria”, série com Zendaya, por causa da produção de seu álbum.

Segundo ele, quis priorizar sua carreira artística, mas não despeçaria próximas oportunidades de atuar. “Não quis tirar tempo da finalização do meu álbum. Eu definitivamente quero começar a atuar, mas sinto que preciso dar tudo de mim e quero focar na música por enquanto. Quero que meu primeiro filme seja incrível”, comentou Lil Nas X após receber a proposta de participar em “Euphoria”.

Na entrevista, ele comentou sobre seus trabalhos, além da importância e significado para muita gente, já que ele é um jovem negro e homossexual. “A verdade é que não quero falar muito sobre a homofobia do rap porque sinto que este é um campo de jogo muito perigoso”, disse. “É mais para minha própria segurança do que qualquer outra coisa”. Além disso, Lil Nas X também falou sobre o seu processo de aceitação que não foi fácil.

“Gerou muito ódio por mim mesmo mas também me fortaleceu. Quando eu tinha 17 ou 18 anos, finalmente aceitei – tipo, com certeza aceitei, lentamente, mais e mais – e agora me tornei uma pessoa que é 100% aberta com isso”, comentou. Após passar por alguns relacionamentos bons e ruins, o cantor está com alguém muito especial e comentou: “Eu acho que é esse. Eu não posso explicar – é apenas um sentimento”.