Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Liam Payne marca Maya Henry em mensagem misteriosa e deixa fãs confusos com possível volta do casal

As mensagens do cantor falavam sobre amor e erros, e por último ele fez uma declaração, confira!

Liam Payne marca Maya Henry em mensagem misteriosa e deixa fãs confusos com possível volta do casal
Liam Payne marca Maya Henry em mensagem misteriosa e deixa fãs confusos com possível volta do casal (Getty Images)

Alguma coisa tem aí! Neste domingo, 4, o cantor Liam Payne postou algumas mensagens em seus stories no Instagram, mas o que mais chamou a atenção foi ele ter marcado sua ex-noiva Maya Henry.

Liam e Maya estavam juntos desde 2018 até junho de 2021 quando anunciaram fim do noivado que durou 10 meses. Então no último final de semana Liam postou diversas mensagens falando sobre amor, erros:

“Não deixe alguém ir se você realmente quer amá-lo, mesmo se você tiver que aprender a amá-lo por meio de seus próprios erros, deixe seu instinto lhe dizer que você precisa dele e mantê-lo por perto. Estamos sempre correndo contra o tempo que nunca ganhamos isso.”

Em seguida escreveu: “C*ralho, sou sábio” e depois, marcou o Instagram de Maya junto com um emoji. Além disso, finalizou com uma pequena declaração: “Eu te amo, nós nos acalmamos”.

E foi isso, a modelo não se pronunciou e os fãs acreditam que isso pode significar que ambos estão tentando se reconciliar. Portanto, esperamos um pronunciamento de ambos.

Liam anunciou fim do noivado em um podcast!

A confirmação do fim do relacionamento entre Liam Payne e Maya Henry veio a partir do podcast “The Diary Of A CEO”, após ser questionado se estava solteiro e o cantor de 27 anos confirmou que sim.

“Neste ponto, mais do que nunca, estou mais desiludido comigo mesmo por continuar a magoar as pessoas. Isso chateia-me. Não sou muito bom em relacionamentos”.Revelou o cantor britânico

Por fim também fez uma avaliação sobre ele mesmo: “Tenho dificuldades em estar sozinho e acho que entro e saio de relacionamentos muito rápido. Preciso de um tempo. Preciso de me avaliar”.