Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Liam Payne lê carta que escreveu para Liam de 10 anos e emociona: “A vida está prestes a se tornar surreal”

liam-payne-le-carta-que-escreveu-para-liam-de-10-anos-e-emociona:-“a-vida-esta-prestes-a-se-tornar-surreal”

O cantor leu uma carta que escreveu para ele mesmo de apenas 10 anos e emocionou a web

Liam Payne emocionou a todos nesta quinta-feira, 2, com sua participação em um programa da BBC Radio 1. Isso porque o cantor leu uma carta que escreveu para o Liam de apenas 10 anos e com certeza deixou seus fãs em lágrimas.

+++LEIA MAIS: Liam Payne faz comentário sobre trainee feito por BLACKPINK em ‘Light Up The Sky’ e gera discussão entre fandoms

Na carta, ele escreve como sua vida mudaria após participar do “The X-Factor” e conhecer os meninos que formariam o One Direction, com a trilha sonora de “Story Of My Life” atrás. O nome do artista foi um dos mais comentados do Twitter. “‘A vida está prestes a se tornar surreal’. De suas últimas férias em família até ingressar no One Direction, lançando um single solo, tornando-se pai e ficando noivo…”, escreveu a BBC em sua rede social.

“Querido Liam de 10 anos, se prepare porque as coisas estão prestes a ficar um pouco turbulentas! Aprecie cada momento com as pessoas que você ama agora, só há mais alguns feriados em família para aproveitar e a vida está prestes a ficar surreal”, começou Liam no início da carta.

+++LEIA MAIS: É mesmo? Liam Payne brinca que “Golden”, música de Harry Styles, foi escrita para ele; entenda!

Na sequência, Liam continuou: “Você ama cantar, então continue. Quando você fizer 14 anos, algo mágico acontecerá. E eu não estou falando de puberdade. Você não só irá fazer audição em um dos maiores programas de música do mundo, mas também conhecerá a futura mãe de seu filho. Eu sei, parece cedo… mas confie em mim, tudo vai dar certo do jeito que tem que ser. Eu sugiro que você assista ‘De Volta Para O Futuro’, pode ajudar!”

“Deixa eu te falar… isso nem é tão complicado. E por um tempo você terá vontade de desistir, mas não irá e estará prestes a conhecer quatro caras que estarão no mesmo barco que você. A princípio, quando conhecê-los será caótico, mas só se lembre de aproveitar. Mantenha-se jovem no coração, é sobre isso esse ponto da sua vida. Perdoe mais e aprenda a ouvir”, escreveu. Lindo demais, né?