Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Liam Payne e Maya Henry são flagrados na França, meses depois do fim do noivado

Será que os dois reataram o romance?

Liam Payne e Maya Henry são flagrados na França
Liam Payne e Maya Henry são flagrados na França (Getty Images)

Os fãs de Liam Payne e Maya Henry ainda não sabem muito bem o que está rolando entre os dois. Se voltaram a namorar, se o noivado ainda está de pé ou é somente amizade.

Liam e Maya estavam juntos desde 2018 até junho de 2021 quando anunciaram fim do noivado que durou 10 meses e de fato pegou os fãs de surpresa.

“Neste ponto, mais do que nunca, estou mais desiludido comigo mesmo por continuar a magoar as pessoas. Isso chateia-me. Não sou muito bom em relacionamentos”.Revelou o cantor no podcast “The Diary Of A CEO”.

Mas no mês seguinte, o cantor escreveu uma mensagem misteriosa na qual palavra sobre erros e até mesmo marcou Maya. Então, muitas pessoas acreditaram em uma possível volta do casal, porém nada foi confirmado.

Agora, já em agosto os dois foram flagrados em St. Tropez, cidade do Sul da França e mais uma vez, rumores de uma possível volta do casal vieram a tona. Enfim, confira as imagens:

Novo single?

Liam Payne recentemente atualizou o perfil de suas redes socais ao colocar um emoji de um Sol, o que leva muitos fãs acreditarem que vem música nova por aí! Além disso, o cantor publicou uma foto que parece ser de um videoclipe.

Vale lembrar que o último lançamento de Liam foi “Naught Lista” com a Dixie. Enquanto isso, o primeiro e último álbum solo “LP1” é de 2019. E os fãs acertaram! O cantor anunciou nesta quinta-feira, 19, “Sunshine” música que fará parte da trilha sonora de “Ron’s Gone Wrong” nova animação da Disney!