Cantor viveu com a ex-namorada, Cheryl Cole, na casa em Los Angeles
Liam Payne conseguiu vender sua mansão em Los Angeles, nos Estados Unidos, após dois anos no mercado. A propriedade, onde ele viveu com a ex-namorada, Cheryl Cole, foi arrematada por cerca de R$ 53 milhões no início da semana passada.
Apesar de ser considerada um palácio, visto que a mansão conta com um spa particular, vinheiro e um centro de meditação, o ex-integrante do One Direction teve dificuldade em vender a casa.
E o motivo é ainda mais surpreendente. Segundo o próprio Liam, o local é ASSOMBRADO. QUE? Em outubro de 2017, Payne deu uma entrevista ao The Sun logo após ele e Cheryl comprarem a mansão. Ele disse que um estranho abordou sua mãe na rua para informá-lo que a propriedade tinha “habitantes de outro mundo”.
“Você tem um fantasma em sua casa. Ele se chama Alan”, disse o artista sobre o aviso bizarro do vizinho. “Cheryl não ficava na sala de cima enquanto estava grávida do bebê. Já vi luzes acendendo e apagando no meio da noite e algumas coisinhas assustadoras, como torneiras ligando e desligando“.
+++LEIA MAIS: Zayn abre o coração, mas não abandona a sensualidade em “Nobody Is Listening”
Já pensou?