Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Liam Payne confirma fim do noivado com Maya Henry

O noivado com a modelo durou mais de 10 meses e além disso, Liam fez outras revelações, confira!

Liam Payne confirma fim do noivado com Maya Henry
Liam Payne confirma fim do noivado com Maya Henry (Getty Images)

Semana que começou com grandes emoções. Nesta segunda-feira, 7, o cantor Liam Payne confirmou que o noivado com a modelo Maya Henry.

A confirmação veio no podcast “The Diary Of A CEO”, após ser questionado se estava solteiro e o cantor de 27 anos confirmou que sim.

“Neste ponto, mais do que nunca, estou mais desiludido comigo mesmo por continuar a magoar as pessoas. Isso chateia-me. Não sou muito bom em relacionamentos”.Revelou Liam Payne

Em seguida também fez uma avaliação sobre ele mesmo: “Tenho dificuldades em estar sozinho e acho que entro e saio de relacionamentos muito rápido. Preciso de um tempo. Preciso de me avaliar”.

O noivado durou 10 meses e ambos estavam passando a quarentena juntos. Mas estavam juntos desde 2018, pouco tempo depois dele terminar o relacionamento com a Cheryl, com quem ele teve o filho Bear.

Então, em agosto de 2020, Liam Payne pediu Maya Henry em casamento com uma anel avaliado em 3 milhões de libras, mais de 20 milhões de reais.

Além disso, o cantor também comentou sobre sua relação com álcool, início de sua carreira no One Direction e também revelou que por um tempo, não queria fazer terapia.

Por fim, fãs do cantor britânico estão subindo a hashtag “Here For Liam” para mostrar apoio ao cantor.