Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Lexa passa por cirurgia de emergência após sangramento no nariz

Cantora sofre de desvio de septo, carne esponjosa e amigdalite

Lexa passa por cirurgia de emergência após sangramento no nariz
Lexa passa por cirurgia de emergência após sangramento no nariz. (Créditos: Getty Images)

Nesta quinta-feira, 27, inesperadamente Lexa revelou através de sua equipe que foi levada às pressas para o hospital para passar por uma cirurgia de emergência. Em nota, o time responsável pela cantora detalhou que o procedimento foi feito ainda na quarta, e 26, após um sangramento nasal de Lexa.

De acordo com o boletim médico, a intervenção, realizada ontem, foi bem-sucedida. A cantora deve ter alta nos próximos dias, uma vez que o procedimento foi bem sucedido“, afirmou a equipe, em nota à imprensa.

Além disso, Lexa fez questão de tranquilizar seus fãs sobre a situação, frisando que a operação no nariz não foi feita por estética. “Foi uma emergência de saúde. Sangramento nasal e abscesso amigdaliano. Tenho um desvio de septo e carne esponjosa horríveis“, revelou a cantora, em primeiro lugar. “Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei… estou em recuperação“, escreveu, em seguida.

Obrigada pelas palavras de carinho, mas por hora não consigo falar… beijos cheios de amor para todos“, tranquiliza a cantora, por fim.

Por fim, a equipe médica de Lexa também soltou um comunicado para explicar mais sobre a cirurgia de emergência. Confira a seguir:

A Sra. Léa Cristina Lexa Araujo Fonseca Dantas encontra-se internada em pós operatório imediato de cirurgia nas amígdalas e no septo nasal. A cirurgia foi realizada sob anestesia geral sem intercorrências, porém é um procedimento muito doloroso e deverá ter alta médica nos próximos dias.