Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Letitia Wright nega ter matido discurso anti-vacina nos bastidores de “Pantera Negra 2”

Atriz desmentiu a notícia publicada pelo The Hollywood Reporter na última semana

Letitia Wright nega ter matido discurso anti-vacina nos bastidores de "Pantera Negra 2"
Letitia Wright nega ter matido discurso anti-vacina nos bastidores de "Pantera Negra 2". (Divulgação/Marvel)

Letitia Wright decidiu esclarecer o suposto mal-entendido sobre sua postura anti-vacina nos bastidores de “Pantera Negra 2”, como divulgado pelo The Hollywood Reporter. Na notícia publicada pelo portal americano na última semana, a atriz estaria propagando o discurso negacionista nos sets da Marvel.

Agora, em seu Instagram, Letitia revelou que as coisas não são bem assim: “Me entristece ter que abordar as reportagens publicadas pelo The Hollywood Reporter em 6 de outubro de 2021. O relatório falou sobre minha conduta no set de ‘Pantera Negra 2’. Eu honestamente afirmo que isso era completamente falso. Quem me conhece ou trabalhou comigo, sabe que trabalho duro e meu foco principal é sempre fazer um trabalho que seja impactante e inspirador. Esse tem sido e continuará sendo meu único foco“.

Na imagem, a atriz compartilhou uma frase da Bíblia que diz: “Armas feitas para te atacar não serão bem-sucedidas; Palavras pronunciadas contra você não doerão”. Enfim, confira:

Por mais que Letitia Wright tenha negado a postura anti-vacina nos sets de “Pantera Negra 2”, não se sabe se ela tomou a vacina ou não. Entretanto, é esperado que a Disney comece a fazer uma checagem rigorosa para seguir as normas de segurança recomendadas pela OMS e o governo americano.

De acordo com a publicação, os estúdios terão um sistema de isolamento e exigirá que todos os profissionais presentes tenham pelo menos uma dose da vacina.

Atriz de “Pantera Negra” posta vídeo antivacina nas redes sociais e é detonada por fãs

Letitia Wright, atriz de “Pantera Negra”, enfureceu seus fãs com tweets feitos no fim de 2020. A estrela que interpretou a irmã de T’Challa compartilhou em suas redes sociais um link de uma publicação no YouTube questionando — sem fontes confiáveis — a eficácia das vacinas contra o coronavírus.

No vídeo, o apresentador questiona a segurança das vacinas e dá opiniões sobre o que pode estar na vacina contra a COVID-19. Letitia incluiu o emoji de mãos de oração em sua postagem, agora apagada.

Entretanto, seu posicionamento deixou os fãs e internautas bravos, por conta da plataforma de seguidores que Letitia abrange. 

Em defesa ao ataques, a atriz afirmou que “nunca disse que não iria tomar”, mas que estava “questionando o que querem colocar em seu corpo”. Além disso, Wright respondeu aos comentários a criticando. “Se você não se conforma com as opiniões populares, mas faz perguntas e pensa por você mesma… Você é cancelada”, a atriz escreveu em seu Twitter, colocando um emoji de risada.