Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Letitia Wright, de “Pantera Negra”, mantém posição contra vacina da Covid-19

Atriz estaria propagando seu discurso anti-vacina nos sets da sequência do filme da Marvel

Letitia Wright, de "Pantera Negra", mantém posição contra vacina da Covid-19
Letitia Wright, de "Pantera Negra", mantém posição contra vacina da Covid-19. (Getty Images)

Parece que mesmo após toda a polêmica nas redes sociais, a atriz Letitia Wright continua se posicionando contra a vacina da Covid-19. A atriz de “Pantera Negra” virou assunto no fim do ano passado após compartilhar um vídeo questionando a eficácia dos imunizantes contra a doença que já matou mais de 5 milhões de pessoas ao redor do mundo.

Em uma nova matéria do site The Hollywood Reporter, a atriz manteve o seu discurso anti-vacina nos sets de filmagem de “Pantera Negra: Wakanda Forever”.

Entretanto, por conta das exigências de Hollywood para a retomada de gravações em set, não se sabe se Letitia Wright tomou ou não a vacina contra o coronavírus.

Atriz de “Pantera Negra” posta vídeo antivacina nas redes sociais e é detonada por fãs

Letitia Wright, atriz de “Pantera Negra”, enfureceu seus fãs com tweets feitos no fim de 2020. A estrela que interpretou a irmã de T’Challa compartilhou em suas redes sociais um link de uma publicação no YouTube questionando — sem fontes confiáveis — a eficácia das vacinas contra o coronavírus.

No vídeo, o apresentador questiona a segurança das vacinas e dá opiniões sobre o que pode estar na vacina contra a COVID-19. Letitia incluiu o emoji de mãos de oração em sua postagem, agora apagada.

Entretanto, seu posicionamento deixou os fãs e internautas bravos, por conta da plataforma de seguidores que Letitia abrange. 

Em defesa ao ataques, a atriz afirmou que “nunca disse que não iria tomar”, mas que estava “questionando o que querem colocar em seu corpo”. Além disso, Wright respondeu aos comentários a criticando. “Se você não se conforma com as opiniões populares, mas faz perguntas e pensa por você mesma… Você é cancelada”, a atriz escreveu em seu Twitter, colocando um emoji de risada.