Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Letitia Wright, de “Pantera Negra”, deleta redes sociais após polêmica envolvendo publicações antivacina!

letitia-wright,-de-“pantera-negra”,-deleta-redes-sociais-apos-polemica-envolvendo-publicacoes-antivacina!

Atriz publicou na noite de sexta-feira (4) um link para um vídeo com informações falsas sobre a Covid-19

Letitia Wright apagou todas as suas redes sociais! A atriz que interpretou a irmã de T’Chala, em “Pantera Negra”, deletou suas contas após sofrer reações negativas dos seguidores ao postar um vídeo indo contra a vacina do novo coronavírus.

De acordo com o portal Variety, a publicação que gerou a polêmica linkava uma produção de um canal do YouTube chamado “On The Table”, que questionava a segurança e legitimidade das vacinas que ainda estão sendo desenvolvida. Ainda, o problema aumentou depois que fãs notaram que o vídeo também duvidava da existência do aquecimento global, acusava a China de espalhar o novo vírus. Além disso, os apresentadores mencionaram termos transfóbicos. 

+++LEIA MAIS: Após usar termo racista para defender Harry Styles, Noah Cyrus se pronuncia: “Sinto muito mesmo”

A publicação de Letitia e o vídeo foram derrubados de ambas as redes sociais por descomprirem os termos de uso dos sites.

Neste sábado (5), a atriz decidiu apagar as redes sociais, mesmo depois de lamentar o ocorrido em seu Twitter. “Minha intenção não era machucar ninguém, minha ÚNICA intenção de postar o vídeo foi que levantasse minhas preocupações com o que a vacina contém e o que estamos colocando em nossos corpos. Nada mais“, escreveu na sexta (4).

+++LEIA MAIS: Madelyn Cline, de “Outer Banks”, desabafa sobre batalha contra transtorno alimentar: “Eu estava me machucando”

Ainda na noite de sexta, em defesa ao ataques, a atriz de “Pantera Negra” afirmou que “nunca disse que não iria tomar”, mas que apenas estava “questionando o que querem colocar em seu corpo”. Ainda, Wright respondeu aos comentários a criticando e disse: “Se você não se conforma com as opiniões populares, mas faz perguntas e pensa por você mesma…. você é cancelada”, a atriz escreveu em seu Twitter, colocando um emoji de risada.

Até o momento, a assessoria de Letitia Wright não se pronunciou.