Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Leigh-Anne reclama de racismo, depois de ser confundida por Jade em capa de jornal

Além disso, deu para perceber que o tamanho da imagem de Leigh é bem menor que a de Perrie, na qual ambas anunciam gravidez

Leigh-Anne reclama de racismo, depois de ser confundida por Jade em capa de jornal
Leigh-Anne reclama de racismo, depois de ser confundida por Jade em capa de jornal (Reprodução/Instagram)

A Leigh-Anne, do Little Mix, resolveu desabafar após um jornal inglês a confundir com Jade, outra integrante do grupo. A cantora questiona porque sempre esta confusão acontece com mulheres de cor e relata que esta inversão dos nomes entre Jade e ela sempre aconteceu.

Leigh sempre foi muito engajada nas causas negras, inclusive ela criou um documentário chamado “Leigh-Anne: Race, Pop & Power” pela BBC. A data de estreia é dia 13 de maio. O projeto é muito especial para ela, pois acredita que com todo sua fama ela pode usar de suas plataformas para ajudar e educar pessoas.

A cantora já foi vitima de racismo diversas vezes, e nesta terça-feira, 11, infelizmente houve mais um caso. Em um jornal, tanto ela e Perrie viraram notícia depois de anunciarem gravidez. O ponto que Leigh-Anne reclamou é que a confundiram com a Jade Thirlwall e não ficou nada feliz com a situação, até porque essa confusão é recorrente:

“Porque sempre duas mulheres de cor são sempre confundidas entre elas? 10 anos depois e isto ainda acontece. Isto é o tipo de m*rda que Jade e eu tivemos que lidar nos últimos 10 anos e isto é uma das diversas razões que me motivou a fazer o documentário. #FAÇAMELHOR”.

Além disso, outro fato que a Leigh não citou mas é perceptível é a diferença no tamanho das imagens, sendo que ambas anunciaram a mesma coisa: a primeira gravidez.