Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix, curte publicação sobre colorismo; entenda!

Fãs da cantora acreditam que o post é, na verdade, uma alfinetada contra o single “Boyz”, de Jesy Nelson

Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix, curte publicação sobre colorismo
Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix, curte publicação sobre colorismo (Foto: Getty Images)

Sexta-feira agitada para os fãs do trio Little Mix! Isso porque, recentemente, a cantora Leigh-Anne Pinnock compartilhou em seus stories do Instagram um poema sobre colorismo, dizendo: “Você pode tentar imitar, mas alma, não dá pra comprar.”

Após tal publicação, os fãs da cantora ligaram os pontos e acreditam que tal post, na verdade, é uma alfinetada à ex Little Mix Jesy Nelson. Isso porque a cantora está sendo acusada de blackfishing após o lançamento do single e vídeo de “Boyz”, em parceria com Nicki Minaj.

Outro fato que nos leva a acreditar nisso é que Leigh ainda curtiu uma outra publicação no Instagram sobre colorismo.

No entanto, até agora não houve nenhum pronunciamento oficial de ambas as partes. Mas os internautas já foram à loucura com este detalhe.

Que tenso!

Filme natalino com Leigh-Anne, do Little Mix, ganha primeiro trailer

Nesta quarta-feira, 6, o primeiro trailer de “Boxing Day”, protagonizado por Leigh-Anne, do Little Mix, já está disponível. Assim, este longa marca a estreia da cantora em um filme. Tudo, não é mesmo?

O projeto cinematográfico segue a temática natalina. Na trama, iremos acompanhar Melvin (Aml Ameen), um famoso escritor inglês que vive em Stateside. Dessa forma, depois que uma grande proposta de sua namorada norte-americana Lisa (Aja Naomi King) não é como o esperado, o casal viaja até Londres, a última cidade da turnê de seu livro e também para Lisa conhecer sua família britânica-caribenha. Mas o caos começa quando ele acaba se reencontrando com a ex-namorada Geogina (Leigh-Anne Pinnock), que é uma cantora muito famosa.

Enfim, confira o trailer da produção com Leigh-Anne:

Além disso, um fato interessante do filme é que todos os atores são negros, inclusive o diretor, que é o próprio protagonista de Ameen. Outros nomes no elenco são Marianne Jean-BaptisteSheyi Cole e Stephen Dillane.

Aliás, vale lembrar que a cantora e atriz está confirmada na série documental chamada “The Outsiders”, que estreia dia 4 de outubro no YouTube.

Por fim, o filme estreia no dia 3 de dezembro nos cinemas da Inglaterra. Porém, ainda não se sabe se teremos a exibição em solo brasileiro.