Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Leigh-Anne, do Little Mix, demonstra apoio a Meghan Markle, vítima de atos racistas na família real

leigh-anne,-do-little-mix,-demonstra-apoio-a-meghan-markle,-vitima-de-atos-racistas-na-familia-real

Meghan revelou que a família real estava preocupada com o “tom de pele” de Archie

Em entrevista aguardada de Meghan Markle e Harry para a Oprah, o casal revelou que alguns membros da família real estavam preocupados com o “tom de pele” de Archie. Uma revelação muito forte. Além disso, Meghan sempre foi muito inferiorizada pela imprensa britânica por conta do seu tom de pele, algo que mexeu muito com a atriz que chegou a não querer estar mais viva.

++LEIA MAIS: Meghan e Harry soltam os podres da família real em entrevista com Oprah

Leigh-Anne do grupo Little Mix, nasceu na Inglaterra e ela sabe muito bem como o racismo acontece no país. Diversas vezes ela sofreu com o preconceito, sofreu muito, mas se tornou forte e hoje é uma ativista do moviemnto negro na Inglaterra e no mundo. Com toda a sua influência ela se posiciona sobre essas questões e não deixou de prestar seu apoio a atriz Meghan

“O que as pessoas acreditavam e viam como uma ‘vida privilegiada’ se tornou uma lição para todos nós. Quando você se torna uma pessoa conhecida do público, não existe rede de segurança para protegê-la do que as pessoas podem disparar e dizer sobre você. Testemunhamos isso o tempo todo, particularmente no que diz respeito às mulheres e, profundamente, às mulheres de cor. Meghan foi hostilizada desde o começo e todos nós vimos isso. Eu a elogio pela força e determinação de falar sobre todas essas experiências mostrando o subjacente racismo mentiroso da família real. Eu elogio Harry por apoiar sua esposa e filho, e ser corajoso o suficiente para dizer ‘basta, estamos fora’”, publicou em seu Instagram.

++LEIA MAIS: Camila Mendes, de “Riverdale”, revela que teve ataques de pânico ao gravar quinta temporada

Entrevista Meghan Markle e Harry para Oprah

Confira alguns temas que foram abordados na entrevista que estar dando o que falar!

RACISMO

Segundo o casal, uma das maiores preocupações da família real era o tom de pele que Archie, filho do casal, nasceria. 

“Naqueles meses, quando eu estava grávida, havia preocupações e conversas sobre o quão escura sua pele poderia ser quando ele nasceu”, revelou Meghan.

As conversas foram feitas somente com o Harry, que contou para MeghanHarry também disse que nunca revelará com quem foi a conversa, mas diz que “foi estranho, fiquei um pouco chocado.”

A questão racial foi muito abordada durante até mesmo o anúncio do casamento, uma vez que a imprensa inglesa sempre usava o tom de pele de Meghan como inferior e que Harry ficou chateado por a família nunca rebater tais manchetes. 

SAÚDE MENTAL

Meghan disse que por conta da pressão e de todos os problemas, ela se sentiu solitária: “Quando me juntei àquela família, foi a última vez, até virmos para cá, que vi meu passaporte, minha carteira de motorista, minhas chaves, tudo isso é entregue a eles”.

Ela disse que sua saúde mental piorou tanto que não queria mais estar viva. Além disso, ela até os familiares, porém não obteve nenhum tipo de ajuda em um momento tão difícil. “Fui à instituição  [da Família Real] e disse que precisava buscar ajuda em algum lugar, disse que nunca tinha me sentido assim e precisava ir a algum lugar, e me disseram que não poderia, que isso não seria bom para a instituição.”

MEDO

Harry disse que estava com medo da história de sua mãe, Lady Di se repetir. E por isso, resolveu deixar o Reino Unido e vir para os Estados Unidos. “Não consigo nem imaginar como deve ter sido para ela passar por esse processo sozinha todos esses anos atrás, porque tem sido incrivelmente difícil para nós dois – mas pelo menos tínhamos um ao outro (…) Minha maior preocupação era a história se repetindo”.

A mãe de Harry também renunciou à família real depois de seu divorcío com o Príncipe Charles em agosto de 1996.

RELAÇÃO COM A RAINHA ERA BOA

Apesar de inúmeros problemas, o casal afirmou que a relação com a Elizabeth II era boa. Harry revelou que tem um relacionamento com com a avó, e que durante o ano passado faziam ligações de vídeo com o Archie.

“Ela é minha coronel-chefe, certo? Ela sempre será.”, disse Harry.

Meghan também disse que se dava muito bem com a Rainha, que lhe deu lindas jóias no primeiro noivado do casal e que chegou a compartilhar um cobertor enquanto viajavam juntas. 

GRAVIDEZ

Meghan revelou que está esperando uma menina! Além disso, o casal disse que a frase preferida de Archie é “dirija com cuidado”. O pequeno diz isso toda vez que eles vão passear de bicicleta. Fofo!