Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Leigh-Anne, do Little Mix, dá unfollow em Nicki Minaj depois de polêmica envolvendo Jesy Nelson

Depois de toda a confusão que começou na segunda, não poderia resultar em outra coisa sem ser o unfollow na rapper

Leigh-Anne, do Little Mix, dá unfollow em Nicki Minaj depois de polêmica envolvendo Jesy Nelson
Leigh-Anne, do Little Mix, dá unfollow em Nicki Minaj depois de polêmica envolvendo Jesy Nelson (Getty Images)

Depois de Nicki Minaj chamar Leigh-Anne de “palhaça”, a integrante do Little Mix deu unfollow na rapper nesta manhã de quarta-feira, 13.

A polêmica envolvendo estes nomes começou na segunda-feira, 11, após a live de Nicki Minaj e Jesy Nelson para promover “BOYZ” parecia entre as duas. Além disso, falaram sobre as acusações de “blackfishing” envolvendo Nelson. A ex-Little Mix revelou que, ao contrário do que ela tinha dito em entrevistas passadas, as meninas do girlgroup, principalmente Leigh-Anne, chegaram a alertar ela sobre a problemática do excesso de bronzeamento.

“É difícil para mim porque eu estava em um grupo com duas mulheres de cor por 9 anos e isso nunca havia sido mencionado para mim até o último clipe que fiz com elas [‘Sweet Melody’]”, disse Jesy.

Opinião de Nicki Minaj

Posteriormente, Nicki Minaj decidiu se pronunciar sobre os supostos prints de Leigh-Anne criticando Jesy, que vazaram na internet recentemente. “Pegue essas mensagens e enfie no seu [email protected]”, disparou a rapper. “Porque quando você se faz de palhaça, eu preciso te tratar e falar com você como uma palhaça. Você não precisa tentar arruinar ninguém. Deixe ela [Jesy] aproveitar o momento dela”, continuou.

“Se você estava no grupo com ela e não falou sobre isso por dez anos e assim que você vê que ela tem um clipe para ser lançado com a Nicki Minaj você envia mensagens de textos para a mídia e toda essa [email protected]#$%… Imprima essas mensagens, abra o seu [email protected] e enfie elas lá”, alfinetou, em seguida. “Pare de tentar magoar as pessoas e arruinar a vida e a carreira dos outros. É assim que as pessoas alimentam as famílias. Pare! Se você quer uma carreira solo, bebê, só admita isso. Você pode lançar a sua própria música e nós vamos te apoiar e te amar. Pronto e acabou”, diz Nicki.

“Se era assim que você se sentia, por que você estava dançando com ela e aparecendo em vídeos com ela por dez anos? Agora, de repente, ela não está mais em vídeos com você e você tem alguma outra coisa malvada para fazer no lugar? Pare”, finaliza, enfim.

Assunto dominou o Twitter

Depois da live, muita gente estava comentando sobre o assunto. Alguns do lado de Jesy, outros de Leigh-Anne. Mas alguns também deixaram claro que Nicki estava se envolvendo numa briga que não era dela.

Ainda não cansada do assunto, a rapper voltou ao Twitter e citou o nome de Leigh-Anne e ao falar sobre saúde mental de Nelson. Ela também citou as Kardashian/Jenner dizendo que elas também usam bronzeamento e ninguém as acusam de blackfishing.

Por fim, a integrante do Little Mix acabou dando unfollow na rapper. Porém esta polêmica parece estar um pouco longe de terminar.