Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Leigh-Anne aparece deslumbrante em festa de aniversário e faz discurso emocionante: “Eu conheço meu caráter”

A cantora completou 30 anos de idade no dia 4 de outubro

Leigh-Anne aparece deslumbrante em festa de aniversário e faz discurso emocionante: "Eu conheço meu carácter"
Leigh-Anne aparece deslumbrante em festa de aniversário e faz discurso emocionante: "Eu conheço meu carácter" (Reprodução/Instagram)

Neste final de semana, Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix, fez a festa de seu aniversário de 30 anos e aparece deslumbrante num look que mistura transparência e uma saia. O look é da marca LaQuan Smith.

Aliás, ela postou imagens incríveis do look e da decoração da festa que aconteceu em Londres, olha só:

Além disso, depois de muita dança e música, a aniversariante fez um discurso emocionante. Este no qual celebra seus 30 anos de idade, da mulher que ela se tornou, seu carácter e seu sucesso na indústria da música.

“Estou fazendo 30 anos. Eu sei do meu caráter, vocês sabem do meu caráter, qualquer um que me conheça sabe a p*#$%@ do meu caráter. E é só com isso que me importo”, disse a cantora. Por fim, confira o discurso completo abaixo:

Leigh-Anne, do Little Mix, dá unfollow em Nicki Minaj

Depois de Nicki Minaj chamar Leigh-Anne de “palhaça”, a integrante do Little Mix deu unfollow na rapper na manhã de quarta-feira do dia 13 de outubro.

A polêmica envolvendo estes nomes começou no dia 11 do mesmo mês, após a live de Nicki Minaj e Jesy Nelson para promover “BOYZ” parecia entre as duas. Além disso, falaram sobre as acusações de “blackfishing” envolvendo Nelson. A ex-Little Mix revelou que, ao contrário do que ela tinha dito em entrevistas passadas, as meninas do girlgroup, principalmente Leigh-Anne, chegaram a alertar ela sobre a problemática do excesso de bronzeamento.

“É difícil para mim porque eu estava em um grupo com duas mulheres de cor por 9 anos e isso nunca havia sido mencionado para mim até o último clipe que fiz com elas [‘Sweet Melody’]”, disse Jesy.

Posteriormente, Nicki Minaj decidiu se pronunciar sobre os supostos prints de Leigh-Anne criticando Jesy, que vazaram na internet recentemente. “Pegue essas mensagens e enfie no seu [email protected]”, disparou a rapper. “Porque quando você se faz de palhaça, eu preciso te tratar e falar com você como uma palhaça. Você não precisa tentar arruinar ninguém. Deixe ela [Jesy] aproveitar o momento dela”, disse.