Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Lauren Jauregui rebate comentário machista de internauta: “Vocês são muito patéticos”; vem ver!

lauren-jauregui-rebate-comentario-machista-de-internauta:-“voces-sao-muito-pateticos”;-vem-ver!

Cantora respondeu publicação no Twitter com diversas frases irônicas

Lauren Jauregui respondeu um comentário machista feito no Twitter, na madrugada desta terça-feira (5). Na publicação, o internauta xinga mulheres e afirma que apenas as “mais amáveis” conseguem se casar.

Chame uma [email protected]# pelo que ela é. UMA [email protected]#. Os homens dormem com essas prostitutas sujas, mas não se casam com elas. Não siga os passos delas se quiser um marido gentil um dia”, escreveu o usuário, que em seu perfil afirma ser um escritor e conselheiro de relacionamentos.

+++LEIA MAIS: Lara Silva se desculpa após ser acusada por intolerância religiosa: “Não foi minha intenção”

A ex-Fifth Harmony foi rápida em responder o tweet machista, chamando a atenção do internauta. “Trabalho sexual é uma forma válida de trabalho desde o início dos tempos. Quando vocês homens pararem de pagar por sexo vocês podem criticar aqueles que se beneficiam da [email protected]#$ nojenta de vocês”, publicou Lauren.

Jauregui, então, continuou a crítica com comentários irônicos sobre a fala do internauta. “De acordo com a lógica do seu tweet ignorante e sexista: se as mulheres se tornam sujas depois de dormir com esses homens… quem realmente é sujo para começo de conversa?”, indagou a cantora.

+++LEIA MAIS: JoJo Siwa se pronuncia após reclamações sobre jogo infantil impróprio envolvendo seu nome; vem ver!

Por fim, Lauren tirou sarro da escolha de palavras do usuário. “Pera, nós não falamos sobre como o único jeito de conseguir um homem gentil é não sendo uma [email protected]# pessoal… nenhum homem gentil vai gostar de nós”, comentou. “Você realmente parece bem gentil por natureza”, finalizou, alfinetando o autor do tweet.