Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Laudo das acusações feitas por Duda Reis contra Nego do Borel é divulgado e cantor comemora

Ele disse que acordou chorando após ficar sabendo da notícia e comemorou nas redes sociais

laudo das acusaçoes feitas por duda reis contra nego do borel e divulgado
Laudo das acusações feitas por Duda Reis contra Nego do Borel é divulgado (Reprodução/ Instagram)

Após as acusações feitas por Duda Reis sobre seu ex-marido, Nego do Borel, o laudo das investigações feitas pela polícia não constatou o que foi apontado por ela. Por isso, o cantor foi nas redes sociais nesta sexta-feira, 13, comemorar a divulgação do laudo.

Em janeiro deste ano, Duda Reis o acusou de agressão, ameaças com vídeos íntimos. Ela também disse que o cantor guardava dinheiro ilícito em casa e um fuzil. A Polícia Civil analisou todas as contas bancárias e imposto de renda do cantor como pessoa física e jurídica. Além disso, analisou também 3 aparelhos celulares, um iPhone 11 Pro, um 8 plus e um XR, um video game PlayStation 4, da Sony, e computadores. Entretanto, nada foi encontrado. Por isso, o cantor usou os stories de seu Instagram oficial para falar sobre o assunto e disse que chorou quando soube da notícia.

“O tempo é a senhor da razão. A verdade tá vindo”, escreveu o cantor nas redes sociais. “Hoje acordei chorando. Só papai do céu sabe o quanto eu sofri para conquistar tudo, só ele conhece meu coração, eu sempre tive a certeza que nunca estive sozinho. Te amo, Jesus”, escreveu no stories. Aliás, vale ressaltar que o Nego do Borel já encontrou em um processo contra sua ex-esposa, Duda Reis, por calúnia, injúria e difamação.

Polícia apreende passaporte, dinheiro e eletrônicos

Aliás, em janeiro deste ano a Polícia Civil de São Paulo cumpriu mandados de busca e apreensão na casa de Nego do Borel, localizada na zona Oeste do Rio de Janeiro. Os policiais tiveram a ajuda de agentes fluminenses. Uma outra busca também foi realizada em um outro endereço, em São Paulo, onde o funkeiro estava.

Após realizarem a operação, os civis apreenderam o passaporte do cantor, aparelhos eletrônicos entre computadores, tablets e celular e ainda, R$ 470 mil em espécie

As buscas estão relacionadas ao boletim de ocorrência que Duda Reis, ex-noiva do cantor, registrou na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo. Ela o acusa de relação sexual não consensual, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV. Eles terminaram o relacionamento no fim do ano passado.