Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Larissa Manoela tem dados utilizados para retirada de auxílio emergencial e equipe se pronuncia

larissa-manoela-tem-dados-utilizados-para-retirada-de-auxilio-emergencial-e-equipe-se-pronuncia

A atriz foi vítima de um golpe em que usaram seu nome para conseguir o dinheiro vindo do auxílio emergencial fornecido pelo governo

O nome de Larissa Manoela foi um dos mais comentados nesta segunda-feira, 28, não só por causa de seu aniversário, quando completou 20 anos, mas também porque a atriz sofreu um golpe em relação ao auxílio emergencial oferecido pelo governo durante a pandemia do coronavírus, o que acabou gerando uma polêmica na internet.

+++LEIA MAIS: Larissa Manoela recebe críticas sobre nova fase da carreira e dispara: “Podem continuar falando”

Segundo dados divulgados pela UOL, Larissa teve seu nome incluído na lista de aprovados para receber o auxílio emergencial da Caixa Econômica Federal. A equipe da atriz e cantora se pronunciou afirmando que ela não havia feito o pedido e que seu nome foi usado por outra pessoa para conseguir o dinheiro.

Evaristo Martins de Azevedo, advogado e Larissa, afirmou que essa não é a primeira vez que o nome da artista está envolvido nesse golpe, já que isso vem acontecendo desde maio e deu ênfase em afirmar que nenhum valor do auxílio emergencial caiu na conta bancária da jovem.

+++LEIA MAIS: Veja fotos inéditas de “Os Últimos 5 Anos”, peça estrelada por Larissa Manoela e Léo Cidade

Aos 20 anos, Larissa é um dos maiores nomes do mundo artístico jovem e, além de inúmeros novos projetos, como novelas na Rede Globo e filmes na Netflix, agora ela está estrelando no espetáculo “Os Últimos 5 anos” ao lado de seu namorado Leo Cidade. A montagem brasileira foi uma ideia da própria atriz e mescla a linguagem de teatro, cinema e TV.