Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Larissa Manoela engana fãs com novo visual; entenda!

Atriz compartilhou foto de seu antigo cabelo longo em rede social

Larissa Manoela Muda O Visual E Surpreende Fãs Na Web
Larissa Manoela Muda O Visual E Surpreende Fãs Na Web (Foto: Reprodução/Instagram)

Nada melhor do que mudar o visual de vez em quando para dar aquele up na autoestima e na aparência, não é mesmo? E quem parece concordar com isso é a atriz Larissa Manoela, que decidiu exibir um novo visual (só que não) e brincar um pouco com os fãs no tão aguardado Dia da Mentira.

+++LEIA MAIS: Larissa Manoela viverá médica em novo filme da Netflix, “Lulli”; saiba mais!

Larissa Manoela postou em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira, 1, uma foto na qual exibe um novo visual, que na verdade é antigo. Na foto podemos ver a jovem de 20 anos com madeixas mais longas, mas, claro, mantendo a tonalidade ruiva dos fios.

“De volta ao cabelão. SQN…é 1º de abril e dia de tbt. Amo essa sessão com @viniciusmochizuki. BEM VINDO NOVO MÊS”, escreveu ela na legenda da publicação. Confira:

+++LEIA MAIS: Larissa Manoela abre inquérito policial após ser vítima de golpe; entenda!

Além disso, o registro levou os fãs e seguidores da atriz à loucura, pois nos comentários, muitos admiradores dela não pouparam elogios, pensando que, de fato, ela havia feito uma mudança no visual. Comentários como “Linda” e “Meu deus, já achei que você estava com mega” foram os que mais se destacaram.

E aí, o que vocês acharam da brincadeira?

Larissa Manoela viverá médica em novo filme da Netflix

Larissa Manoela será protagonista em novo filme da Netflix, “Lulli”, e interpretará uma médica. Incrível, né? Além da atriz, o elenco também conta com atores de sucesso, como Gabriel Contente, que viveu o jogador de basquete Vicente, na novela “Bom Sucesso”.

O ator será Roberto, que, desde criança tem problemas com seu pai e, por isso, sente uma rejeição paterna muito forte, mas precisa vencer isso para cuidar dele, que está sendo tratado pela médica Lulli. “Fazer ‘Lulli’ foi um presente muito gostoso! A Equipe toda foi muito receptiva e calorosa  e contracenar com a Larissa Manoela e o Vinicius Redd foi muito prazeroso”, declara Gabriel.

Gabriel também está no curta “Tudo bem”, ao lado novamente de seu par romântico em “Bom Sucesso”, Giovanna Coimbra, e de seu amigo na vida real, em “Malhação”, Daniel Rangel. Na produção Gabriel e Giovanna serão Léo e Bruna, um casal que já se relaciona há um tempo e são muito amigos de Dandara (Heslaine Vieira). Eles são surpreendidos com notícias reveladoras sobre a amiga e seu caso, Hugo (Daniel Rangel).  A estreia está prevista para fim de março.