Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Larissa Manoela lança sua própria linha telefônica, o “LARI CEL”

Alô, quem fala? É a Larissa Manoela! Entenda sobre a novidade da atriz brasileira!

Larissa Manoela lança seu própria linha telefônica, o "LARI CEL"
Larissa Manoela lança seu própria linha telefônica, o "LARI CEL" (Reprodução/Instagram)

É isso mesmo gente, a atriz brasileira Larissa Manoela acabou de lançar sua própria linha telefônica que se chama “LARI CEL”, ou seja, você pode comprar um chip da atriz, fazer ligações, enviar mensagens e ter internet móvel!

Parece doideira, mas não é! A atriz não para e está sempre inovando. Como várias celebridades, ela também tinha a vontade de migrar para o mundo do empreendedorismo. E portanto, uma das ideias que mais chamou sua atenção foi a possibilidade de ter a própria linha telefônica.

Olha só os design do chip:

Surgimento da ideia

A ideia surgiu quando Lari percebeu como funcionava as operadoras nos Estados Unidos e quis trazer a tecnologia para o Brasil e para sua empresa.

“Na Europa e nos Estados Unidos, as MVNOs já estão consolidadas. Nós temos cobertura no Brasil inteiro, já que locamos as antenas da rede da TIM. No entanto, temos benefícios diferenciados, que vão desde a não obrigatoriedade de um contrato de fidelidade até a possibilidade de participar de sorteios e prêmios que aproximem os clientes da Larissa”, explica Tatiana Perez, CEO da Dry Company para a Forbes.

Planos e cobertura

Planos pré-pagos a partir de R$ 25,00. Além disso, o “LARI CEL” da Larissa Manoela tem o giga mais barato do mercado: 1 GB: R$ 6,00 – 2 GB: 10,00.

Acesso a maior cobertura de rede do país, utilizando antenas parceiras. O WhatsApp ilimitado (texto, áudio e foto). Enquanto os gigas e minutos são cumulativos (os benefícios podem ser ser acumulados para o mês seguinte realizando uma recarga, de qualquer valor, dentro do período de vigência do plano).

Também existem as ligações sem taxas adicionais para outras operadora fixo ou DDD. Além de claro um atendimento humanizado e personalizado.

Por fim, Larissa postou diversas dicas sobre o projeto que foi lançado nesta sexta-feira, 4.