Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Larissa Manoela e Leonardo Cidade revelam quem é o mais ciumento da relação

larissa-manoela-e-leonardo-cidade-revelam-quem-e-o-mais-ciumento-da-relacao

Os pombinhos contaram um pouco sobre o namoro durante a quarentena e revelaram quem é o mais ciumento entre os dois

Larissa Manoela e Leonardo Cidade estão namorando há quase três anos e estão passando a quarentena juntos, o que acabou mostrando e ensinando muita coisa para o casal. Os atores descobriram características e situações um do outro, que nem imaginavam e, mesmo passando tanto tempo juntos, quase não discutiram.

+++LEIA MAIS: Após especulações sobre término, Larissa Manoela explica unfollow de Leo Cidade e revela novo projeto incrível com o namorado

Em entrevista para o jornal Extra, os pombinhos comentaram sobre como está a relação atualmente e Leo disparou: “Imaginava que, por conta da convivência estreita, pudéssemos ter algum desentendimento. Mas isso não aconteceu, foi muito de boa. Até pensei: ‘Caramba, estou o maior tempão na casa dela e estamos nos dando superbem’”.

O que o ator não esperava, é que Larissa fosse ligada no 220 volts: “Que pique essa menina tem, meu Deus! Me senti um velho do lado dela. Ela não é normal. Às vezes, acordava às 6h para treinar, com a intenção de fazer logo outras coisas. Porque prefere acordar cedo e matar tudo que tem pela manhã. Eu acordava umas 9h e ficava bobo ao ver tudo que ela já tinha feito”, declarou.

+++LEIA MAIS: Larissa Manoela é comparada com atriz de “Grey’s Anatomy” e semelhança impressiona; vem ver!

Sobre o namorado, Larissa contou que descobriu, de fato, a parceria da relação e como os dois conseguem se dar tão bem: “Descobri que ele é uma pessoa ainda mais leve do que eu imaginava e que a arte de não se levar a sério torna tudo muito mais fácil. Eu já sabia que éramos parceiros. Mas conviver mais de perto, sem a correria da nossa rotina doida, me fez ver o quanto essa cumplicidade é valiosa.”

Leo relembrou o início do namoro e disse que nem imaginava tudo o que rolava por trás da fama de Larissa: “Fiquei assustado, não por ela, mas pelo entorno. O engraçado é que, quando ela revelou que estávamos juntos, pediu para eu não me assustar. Pensei: ‘Tá bom, mas me assustar com o quê?’ E, então, deu aquele boom! E disse a ela: ‘Caramba, que loucura, você realmente é muito famosa!’. Quando a conheci, sabia que era atriz, mas não tinha ideia dessa grandiosidade”.

+++LEIA MAIS: Larissa Manoela lança cover de “Thank U, Next”, de Ariana Grande; vem ver!

Além de muito amor e parceria, Larissa e Leo também enfrentam um ciúmes de vez em quando. Sem exitar, o ator revelou que Larrisa é a mais ciumenta: “Já aconteceu de eu pegar um trabalho, contar para Lari e ela brincar: ‘Vai ser par de quem?’. ‘Ih, vai ter beijo? (risos)’. Mas é sempre na brincadeira, nunca ciúme possessivo. Ela reclama, às vezes: ‘Você não tem ciúme de mim…’. Eu digo: ‘Não consigo, confio em você, te amo’”, declarou Leo.

Larissa não esconde e confirma: “Quando a gente gosta, cuida. Natural sentir um pouco de ciúme. Sempre falo que tem que ser saudável. Leonardo fala que sou a ciumenta da relação, mas esse sentimento é de quem ama.”