Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Larissa Manoela é alvo de notícia falsa e desabafa nas redes: “De novo”

Jornalista afirmou que atriz estava voltando para os Estados Unidos depois de ter um “quadro depressivo”

Larissa Manoela é alvo de notícia falsa e desabafa nas redes
Larissa Manoela é alvo de notícia falsa e desabafa nas redes. (Foto: Getty Images)

Neste sábado, 19, a atriz Larissa Manoela teve que usar suas redes sociais para desmentir uma notícia falsa que estava rolando com o seu nome. De acordo com o jornalista Erlan Bastos, da Record, ela estava voltando para os Estados Unidos para tratar de um “agravemento” em sua depressão. Entretanto, a atriz afirmou que isso não é verdade.

Além disso, na publicação do jornalista, tudo teria acontecido por conta de “projetos cancelados na Globo devido a pandemia“.

Por isso, Larissa Manoela usou do seu tempo nas redes sociais para explicar tudo o que está acontecendo e acalmar os seus fãs, que ficaram preocupados por conta da notícia falsa.

Resposta de Larissa

Aqui estou eu, de novo, tendo que desmentir notícia mentirosa a meu respeito“, disparou, em primeiro lugar. “Não, não estou com depressão. Aliás, as pessoas deveriam ter mais responsabilidade ao falar de uma doença tão séria como essa. Essa notícia é uma mentira“, publicou, em seguida.

Ainda, a estrela começou a dar pequenos detalhes da produção da novela com a Globo. “Vai ser linda! Muito em breve vocês terão novidades dela“, escreveu Larissa. “Estou feliz com a chegada deste novo trabalho, com as maiores e melhores expectativas do mundo. Vai ter filme chegando em breve e outros projetos que eu espero que vocês amem. Não se preocupem. Está tudo certo comigo, estou com saúde“, relatou a atriz, em conclusão.

Enfim, confira o desabafo completo: