Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Lara Jucá vira alvo de fake news e web relembra caso de Luísa Sonza

Influencer foi acusada de trair rapper Orochi durante relacionamento

Lara Jucá vira alvo de fake news e web relembra caso de Luísa Sonza
Lara Jucá vira alvo de fake news e web relembra caso de Luísa Sonza. (Reprodução/Instagram)

Nos últimos dias, um dos assuntos mais falados na internet (e mais geradores de fake news) foi o fim do relacionamento de Orochi com a influencer Lara Jucá. O rapper anunciou o término do casal no último sábado, 29, através de uma publicação no Instagram.

Entretanto, a web foi rápida para viralizar um vídeo falso, no qual uma mulher aparece beijando um homem, afirmando que a loira seria Lara. A situação gerou muitos comentários maldosos contra a modelo, mesmo sendo comprovado que tudo não se passava de uma montagem.

Em seus stories, Orochi comentou a situação e esclareceu o mal-entendido:

Tenho 22 anos e desde os 15 anos estou acostumado a lidar com mentiras. Terminei meu relacionamento, mas não foi por traição, pelo contrário. Me tornei um homem 100% amadurecido, ela me passou outra visão, outra postura. Amo a mina e sempre vou amar, independente de qualquer ‘bagulho’. Não fiquem falando coisas que vocês não sabem, esse vídeo é só uma montagem, a pessoa que está ali não é ela, aquilo é uma montagem, não uma verdade. Não fiquem falando da mina, porque vocês não sabem de nada

Posteriormente, Lara também se posicionou sobre a polêmica, pedindo mais empatia por parte da internet. “Vocês não sabem da missa a metade“, relatou, em primeiro lugar. “Parem de especular o que não sabem e vocês não sabem de nada. Queria contar mas não posso, envolve muitas coisas, e eu respeito ele”, afirmou, em conclusão.

Caso Whindersson Nunes e Luísa Sonza

As fake news e o hate para Lara Jucá fizeram com que os internautas fossem alvos de déjà vu. Nesse sentido, eles relembraram o término de Whindersson Nunes com Luísa Sonza, em 2020.

Na época, a cantora também foi acusada de o — até então — marido. Entretanto, ao contrário de Orochi, o comediante demorou quase um ano para se pronunciar sobre as notícias falsas.

Dessa forma, a web expressou sua preocupação com o tratamento que Lara Jucá receberá de fãs de Orochi no futuro. “A menina vai ser cancelada, receber ódio e hate pro resto do ano, por uma mera especulação“, comentou um internauta. “A voz da mulher nunca vale de nada“, lamentou outro, por fim.