Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Lana Del Rey surge com o braço engessado após acidente de patins e brinca: “Patinadora profissional”

lana-del-rey-surge-com-o-braco-engessado-apos-acidente-de-patins-e-brinca:-“patinadora-profissional”

A cantora compartilhou uma foto em suas redes sociais e surgiu com o braço fraturado após uma queda enquanto andava de patins

O ano de 2020 vai terminar um pouco diferente para Lana Del Rey. Isso porque a cantora fraturou o braço e precisará ficar de repouso por um tempo. Segundo Lana, ela caiu enquanto andava de patins, mas não é tão grave.

+++LEIA MAIS: Lana Del Rey pode estar noiva de cantor que conheceu em um app de relacionamento, afirma site!

Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou algumas fotos neste domingo, 27, dos presentes que recebeu da família e surgiu com o braço engessado. A cantora brincou sobre o acidente e comentou que no segundo vídeo de seu novo álbum, ela aparecerá com o braço machucado.

“Quando você vir meu segundo vídeo para este álbum, não pense que o fato de eu estar usando um gesso é simbólico para outra coisa senão pensar que ainda sou uma patinadora profissional. Eu caí dos meus lindos patins antes mesmo do vídeo começar, após um longo dia de oitos e saltos no crepúsculo do deserto”, escreveu na legenda da publicação.

+++LEIA MAIS: Lana Del Rey revela data de lançamento de próximo single para janeiro; saiba mais!

Com muito bom-humor, ela enfrentou o acidente da melhor forma possível e comentou sobre seu novo estilo: “De qualquer forma, minha fratura não é tão ruim assim, combina com meu novo boné. Obrigado a minha linda família pelos meus presentes”, finalizou. Confira a publicação: