Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Lana Del Rey revela que desativará redes sociais por um tempo; entenda!

O novo álbum da cantora estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 22 de outubro

Lana Del Rey revela que desativará redes sociais por um tempo
Lana Del Rey revela que desativará redes sociais por um tempo (Foto: Getty Images)

Parece que a cantora Lana Del Rey está dando um breve adeus das redes sociais! Isso porque neste sábado, 11, a diva revelou, durante um vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram, que as deixará por tempo indeterminado.

De acordo com o vídeo, a cantora explicou, ao longo dos 3 minutos, que tomou a decisão para poder focar mais em projetos profissionais e pessoais, que acabam exigindo mais privacidade. Contudo, mesmo com esse afastamento do mundo digital, ela tranquilizou os fãs dizendo que ainda continuará seu trabalho, lançando novas músicas e até mesmo um livro de poesias!

Amanhã vamos desativar as minhas redes sociais. Isso é simplesmente porque tenho tantos outros interesses e estou fazendo trabalhos que exigem privacidade e transparência”, começou ela.

Por fim, a artista concluiu: “Por enquanto, acho que vou apenas manter meu círculo um pouco mais fechado e continuar desenvolvendo algumas outras habilidades e interesses.”

Além disso, agora que Lana Del Rey já desativou seus perfis, não é mais possível conferir esse vídeo no qual ela se explica.

“Blue Banisters”

É só novidade atrás de novidade com Lana Del Rey! Isso porque nesta quarta-feira, 8, a cantora liberou o single “Arcadia” junto do clipe da canção. Além disso, a artista ainda compartilhou em seu perfil no Instagram a capa oficial de seu novo álbum, “Blue Banisters”.

Assim, na legenda da publicação ela ainda divulgou a data de lançamento do disco. Então já anota aí: 22 de outubro!

Acho que você poderia dizer que esse álbum é sobre como foi, o que aconteceu e como é agora. Se você estiver interessado, volte e ouça as três primeiras músicas que lancei antes. Elas narram o início. Esta música chega em algum lugar no meio e, quando o álbum sair, você ouvirá onde estamos hoje. Por mais que as críticas constantes tenham tentado, pelo menos me levaram a explorar minha própria árvore genealógica, a cavar fundo e a continuar exibindo o fato de que Deus só se importa com a maneira como me movo no mundo”, escreveu ela em outra publicação sobre “Arcadia”.