Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Lady Gaga surge como Patrizia Reggiani em capa de revista e impressiona; confira!

A atriz e cantora surgiu como a personagem que irá interpretar em “House Of Gucci”

lady gaga surge como patrizia reggiani em capa de revista e impressiona
Lady Gaga surge como Patrizia Reggiani em capa de revista e impressiona (Getty Images)

“House Of Gucci”, filme sobre a morte de Maurizio Gucci, começou a ser gravado em março deste ano e já deixou todo mundo muito animado. Aliás, mesmo sem a estreia do filme, o papel de Lady Gaga como Patrizia Reggiani, a ex-esposa de Maurizio, já está sendo muito comentado e, além disso, chegou a ser até capa de revista.

Isso porque a revista “Madame” anunciou que a cantora seria a capa da revista deste mês e impressionou os fãs de Lady Gaga. Isso porque, na ilustração, ela surgiu caracterizada de Patrizia Reggiani e roubou a atenção. Confira a capa:

Patrizia Reggiani sobre o filme

Entretanto, vale lembrar que a própria Patrizia Reggiani abriu o jogo sobre o que achou do papel dado à Lady Gaga. Em entrevista à ANSA, ela disse que não concordou com a maneira que a cantora trabalho para interpretá-la. “Estou um tanto aborrecida pelo fato de Lady Gaga estar me interpretando no novo filme de Ridley Scott sem sequer ter tido a perspicácia e a sensibilidade de vir me encontrar”. 

Patrizia disse que, para ela, Gaga teria que conhecer sua personagem antes de atuar. “Não é por uma questão econômica, não vou tirar um centavo do filme, mas de bom senso e respeito. Todo bom ator deve primeiro conhecer a personagem que vai representar”, comentou. E aí, o que será que ela achou da capa da revista agora?

Por fim, Patrizia ainda afirmou que a história pode trazer muito mais do que dito nos roteiros e que ninguém conhece sua história melhor que ela. “Não acho certo eu não ter sido contatada quando vejo as fotos de Lady Gaga entrando no camarim escrito ‘Patrizia’. E digo isso com toda a simpatia e apreço que tenho por ela”, disse. “Patrizia Reggiani é muito mais do que ela leu e viu, ou o que os roteiristas lhe disseram. Eu mesma, ainda hoje, não terminei de me descobrir, e continuo fazendo isso dia após dia […] Quem pode me conhecer e conhecer a minha história melhor do que eu?”, afirmou.