Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Lady Gaga explica porque se emocionou quando Tony Bennett falou seu nome em show

A lenda do jazz sofre com Alzheimer em estado avançado

Lady Gaga explica porque se emocionou quando Tony Bennett falou seu nome em show
Lady Gaga explica porque se emocionou quando Tony Bennett falou seu nome em show (Getty Images)

Em recente entrevista para o programa de telejornalismo norte-americano “60 Minutes”, Lady Gaga explicou porque se emocionou no último show de “One Last Time” ao lado de Tony Bennett. Isto porque o lenda do jazz de 95 anos sofre com Alzheimer, doença que afeta diretamente em sua memória.

Os dois recentemente lançaram um novo disco juntos “Love For Sale” com um clima de despedida. Então, a cantora está participando de shows da despida do cantor na indústria musical e o último foi muito especial porque depois de muito tempo, Tony lembrou do nome de Gaga.

Além disso, a cantora acrescentou que mesmo com a doença, quando a música toca, o músico sabe exatamente o que fazer. Confira o trecho legendado da entrevista em que Lady Gaga explica o motivo de toda a emoção de quando Tony Bennett lembrou do nome da cantora:

Eu quero que as pessoas saibam que, se tem alguém que você ama com Alzheimer, há uma maneira de se comunicar e tocar uma magia no coração que ainda está lá. E eu acho que caba a nós questionar por qual maneiras podemos incentivar esse sentimentos que podemos nos comunicar melhor com eles. Se eles receberam com amor, é porque ainda está lá“, disse Gaga em outro trecho da entrevista.

Enfim, confira matéria completa aqui: