Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Lady Gaga defende profissionais da saúde e revela que teve parente hospitalizado com Covid-19!

lady-gaga-defende-profissionais-da-saude-e-revela-que-teve-parente-hospitalizado-com-covid-19!

Cantora desabafou sobre situação sem revelar a identidade do familiar

Lady Gaga abriu o coração ao falar sobre uma história pessoal. Em entrevista para a revista People, nesta quarta-feira (3), a cantora de “Chromatica” revelou que um familiar próximo seu foi diagnosticado com Covid-19 — e a jornada não foi fácil. No relato, Gaga contou que chegou a fazer várias idas solitárias à UTI, já que a visitação do é limitada.

+++LEIA MAIS: Jesy Nelson, ex-Little Mix, fala sobre autoaceitação durante vídeo; saiba mais!

Eu tenho que ser honesta. Estou prestes a chorar com você nesta ligação porque médicos e enfermeiros são trabalhadores essenciais. Eu não falei com essa pessoa sobre tornar isso público, mas vou te dizer que um membro da minha família ficou muito, muito, muito doente recentemente e passou quase dois meses internado”, confessou a estrela. 

Eu nunca havia visto os atos heroicos de bravura que testemunhei, assistindo a esses médicos, enfermeiros e pessoas que estavam limpando os hospitais”, admitiu Lady Gaga, que revelou que em nenhum momento foi tratada como celebridade, mas sim como o familiar de alguém que está na UTI com coronavírus. “Eles apenas disseram: ‘como você está? Como está sua família? Está tudo bem? Podemos fazer alguma coisa?’”, lembrou. “Eles colocaram seus corações e suas almas no trabalho e até se importaram comigo”, acrescentou.

+++LEIA MAIS: Britney Spears rebate críticas após postar vídeos dançando nas redes sociais: “Estou fazendo isso por diversão“

Esperamos que fique bem logo, Gaga!