Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Kylie Jenner se explica após ser criticada por pedir doações para seu ex-maquiador

kylie-jenner-se-explica-apos-ser-criticada-por-pedir-doacoes-para-seu-ex-maquiador

Por meio de suas redes sociais, a empresária disse que precisava “limpar esta narrativa falsa que eu pedi dinheiro aos meus fãs”

Após se envolver em polêmica no domingo, 21, por pedir doações para ajudar a pagar a cirurgia do maquiador Samuel RaudaKylie Jenner resolveu explicar como realmente foi a situação!

++LEIA MAIS: Maquiador de Kylie Jenner sofre acidente, empresária pede doações e é criticada: “Bilionária pedindo ajuda”

Em seus stories do Instagram, a influencer disse que a narrativa que está circulando é falsa e que ela não está pagando a conta médica de seu maquiador, pois Samuel não é seu maquiador e que eles não tem mais nenhum vínculo. Ela disse que já chegou a trabalhar com ele. Quem é próximo de Sam é Ariel Tejada (maquiador da Jenner), que relatou o acidente e mais detalhes sobre o os valores para a empresária.

“Eu vi meu atual maquiador e amigo Ariel postar sobre o acidente de Sam e o gofundme de sua família e liguei para Ariel imediatamente para ver o que aconteceu com Sam. Eles já haviam arrecadado 6 mil, então eu coloquei 5 mil para alcançar seu objetivo original e pensei em postar em minhas histórias para ganhar mais conhecimento se alguém também se sentisse obrigado a compartilhar ou doar”, explicou ela.

No final, Kylie disse que qualquer um poderia doar e que não sabe como a situação foi distorcida, mas que a família de Sam conseguiu as doações e agradeceram as pessoas que oraram e que o amam. E no storie seguinte, disse que quem realmente a conhece, sabe que ela faz as coisas pelo coração e sempre tenta ajudar da melhor maneira possível.

“Não sei como tudo isso ficou tão distorcido, mas sua família estendeu a mão por meio de Ariel e agradece muito todas as doações, orações e amor por Sam”, concluiu.

++LEIA MAIS: Addison Rae confirma perfomance pela primeira vez na TV norte-americana com “Obsessed”

Confira a tradução completa das mensagens de Kylie:

O que gerou críticas à Kylie foi que por ela ser milionária deveria ter ajudado com o valor total, já que não faria muita diferença em sua conta bancária, ao invés de ficar pedindo doações. Tenso!