Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Kylie Jenner revela ter criado personagem para as câmeras: “Me deixa muito triste”!

kylie-jenner-revela-ter-criado-personagem-para-as-cameras:-“me-deixa-muito-triste”!

Empresária afirmou não se sentir confortável para ser quem realmente é, por medo de críticas

Kylie Jenner confessou que criou uma personagem na frente das câmeras! Em um bate-papo no canal do influencer James Charles, nesta terça-feira (27), a empresária revelou que não se sente à vontade para ser ela mesma quando filmada ou fotografada.

+++LEIA MAIS: Harry Styles aparece de surpresa em casa de fã e deixa bilhete; entenda!

Kylie afirmou ter mostrado sua real personalidade há alguns anos, quando entrou para o mundo da internet, no Vine e no Instagram. Entretanto, ao se tornar cada vez mais famosa, a socialite teria começado a receber fortes críticas e, assim, começou a esconder seu jeito de ser.

As pessoas costumavam dizer coisas realmente malvadas sobre como realmente sou, minha personalidade e o que eu mais gosto em mim mesma”, a empresária lamentou. “Isso me machucaria mais do que quase interpretar uma personagem”, Kylie completou. 

Segundo Jenner, ela começou a fazer “um pouquinho menos” do que ela costumava fazer. “Isso me deixa muito triste”, confessou a empresária.

Ainda na conversa, James Charles afirmou que Kylie parece estar sempre se divertindo, parecendo ser muito bem humorada. O comentário animou a empresária, que respondeu dizendo: “Você dizendo isso… É um elogio enorme para mim”.

+++LEIA MAIS: Após rumores, Adele nega novo single para 2020 e romance com cantor; entenda!

Veja o bate-papo completo entre os dois: