Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Kylie Jenner revela que trocou nome de seu segundo filho!

Nome revelado inicialmente era Wolf Webster

Kylie Jenner revela que trocou nome de seu segundo filho!
Kylie Jenner revela que trocou nome de seu segundo filho! (Créditos: Getty Images)

Confusão total: nesta segunda-feira, logo após soltar um vídeo em homenagem ao seu segundo filho, Kylie Jenner revelou que mudou o nome da criança! O anúncio foi feito através das redes sociais da empresária. Anteriormente, Kylie havia anunciado o bebê como Wolf Webster.

“Para o conhecimento de vocês, o nome do nosso filho não é mais Wolf”, escreveu, em primeiro lugar. “Nós não sentíamos que era muito ele. Apenas avisei, porque eu fico vendo o nome em todo lugar”, comentou, em seguida.

A revelação veio no mesmo dia do vídeo em homenagem ao seu segundo filho, que nasceu no início do ano. Em nove minutos, a empresária reuniu clipes desde o início da gravidez, ao lado de Stormi, sua filha mais nova, e Travis Scott, até mensagens dos familiares para o bebê.

O (antes) Wolf Webster nasceu no dia 6 de fevereiro de 2022, pesando 3,6 kg, como divulgado no vídeo de Kylie. O nominho dele foi anunciado poucos dias depois, através do Instagram da socialite.

Na época, o nome surpreendeu muita gente, já que Wolf, em inglês, significa Lobo. Entretanto, vale lembrar que os nomes da nova geração da família Jenner-Kardashian tendem a ser bem criativos. Entre os muitos exemplos temos a Stormi, da própria Kylie, e Chicago, Psalm e North West — filhas de Kim Kardashian.

Além disso, vale lembrar que Stormi Webster, a primeira filha do casal, nasceu no dia 1º de fevereiro, logo ambos tem datas de aniversários próximos. Pelo jeito vai ter festinhas conjuntas de comemoração… além de claro, ter que compartilhas a herança. Além disso, ela também ganhou um vídeo semelhante feito pela mamãe e pela família. Fofos!