Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Kylie Jenner revela quando decidiu mudar o nome do filho

A empresária ainda não divulgou o novo nome de seu segundo filho

Kylie Jenner revela quando decidiu mudar o nome do filho
Kylie Jenner revela quando decidiu mudar o nome do filho (Getty Images)

No dia 7 fevereiro de 2022 Kylie Jenner anunciou o nascimento do seu segundo filho com Travis Scott e dias depois, a empresária revelou o nome do pequeno Wolf Webster, mas como sabemos o casal mudou o nome e ainda não revelou o novo nome.

Então, em recente entrevista para USA Today a influenciadora revelou quando decidiu mudar o nome do filho e o momento é um tanto surpreendente. “Tivemos que assinar rapidamente a certidão de nascimento. Então, eu soube no momento em que assinei a certidão de nascimento que provavelmente mudaria o nome dele”.

Pois é, se ela tivesse pensando mais um pouco antes de assinar… Inclusive por ainda estarem no processo de oficialização do novo nome na certidão, a caçula do clã Kardashian-Jenner acredita que não é o momento de compartilhar a nova escolha com o resto do mundo.

Logo após soltar um vídeo em homenagem ao seu segundo filho no dia 21 de março, Kylie Jenner revelou que mudou o nome da criança! O anúncio foi feito através das redes sociais da empresária.

“Para o conhecimento de vocês, o nome do nosso filho não é mais Wolf”, escreveu, em primeiro lugar. “Nós não sentíamos que era muito ele. Apenas avisei, porque eu fico vendo o nome em todo lugar”, comentou, em seguida.