Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Kylie Jenner quer que a filha Stormi assuma o “Kylie Cosmetics”

Durante entrevista para a revista “TMRW”, Kylie falou sobre legado e como a família é importante

Kylie Jenner quer que a filha Stormi assuma o "Kylie Cosmetics"
Kylie Jenner quer que a filha Stormi assuma o "Kylie Cosmetics" (Reprodução/Instagram)

A bilionária Kylie Jenner é a capa da revista “TMRW” entre as várias perguntas, uma delas foi sobre seu império de cosméticos e sua filha Stormi. Então a caçula do clã Kardashian revelou que gostaria de ver a filha assumindo a empresa num futuro.

Sabemos que legado é algo muito importante na família das Kardashians, toda a influencia da matriarca Kris Jenner espelha em cada filha e Kylie gostaria que com a filha fosse igual.

“Stormi é o meu legado, estou a criando para ser inteligente, gentil e determinada. Talvez um dia ela vá tomar conta da Kylie Cosmetics”revelou a empresária

A influencer também acrescentou que isto só irá acontecer se a filha quiser. Seria tudo ver a Stormi seguindo os passos da mãe na empresa.

Influência da momager Kris Jenner

Além disso, ela foi questionada sobre a sua mãe que é a sua momager (mãe+empresária) e que se inspira nos ensinamentos dela como mãe e empresária: “Observando como a minha mãe lida com o equilíbrio da maternidade e dos negócios, ela pe apenas a mulher mais realizada que conheço. A minha mãe fez uma trabalho muito bom ao nos criar, quero transmitir isso a Stormi, para que ela seja forte e independente”, disse.

Kylie voltou a falar da filha e sobre ser mãe, a família é muito importante para todos. A empresária foi mãe muito jovem, mas afirma que foi uma das melhores coisas que já aconteceu em sua vida e fala que cresceu como pessoa por conta da filha.

“Cresci tanto como pessoa e continuo a crescer todos os dias, estou tentando ser a melhor pessoa que posso. Te, sido um ano tão desafiador, mas o lado bom foi que tive muito mais tempo para passar com minha família”.

Isto foi por conta da pandemia, Kylie Jenner afirmou que diminuiu o ritmo dos trabalhos, porque era momento de ficar em casa, junto a filha Stormi.