Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Kylie Jenner pode estar grávida de segundo filho, afirma jornal

Empresária ainda não se pronunciou sobre os rumores

Kylie Jenner pode estar grávida de segundo filho, afirma jornal
Kylie Jenner pode estar grávida de segundo filho, afirma jornal. (Créditos: Getty Images)

É isso mesmo: de acordo com os tabloides americanos, Kylie Jenner pode estar grávida de seu segundo filho ao lado do rapper Travis Scott. A notícia foi revelada pelo TMZ, nesta sexta-feira, 20.

Posteriormente, várias fontes anônimas confirmaram a informação para o portal Us Weekly. “Ela está tentando engravidar há mais de dois anos“, um insider revelou, em primeiro lugar. “Ela sempre quis ter outro filho com uma idade próxima da idade da Stormi“, completou.

Aliás, fãs da empresária notaram que as fotos de seu aniversário de 24 anos estavam um pouco diferentes. Alguns apontaram que Kylie Jenner não apareceu de corpo inteiro em nenhuma publicação e que isso poderia significar que ela estaria, na verdade, escondendo a barriguinha de grávida.

Entretanto, por mais que os rumores já tenham viralizado nas redes sociais, nem Kylie Jenner e nem Travis Scott confirmaram os rumores.

Kylie Jenner fala sobre gravidez de Stormi e casamento

Durante o especial do último episódio de “Keeping Up With The Kardashians”, Kylie Jenner revelou o motivo pelo qual decidiu manter sua gravidez em segredo. Além disso, disse que tem vontade de casar.

Para comemorar o fim do icônico reality da família, de 20 temporadas, as irmãs junto com a matriarca se reuniram com Andy Cohen para falar sobre os pontos chaves das últimas temporadas.

Uma das perguntas direcionadas para a caçula do clã, foi como Kylie Jenner fez para esconder a gravidez da Stormi e porque decidiu manter privado. A empresária bilionária respondeu que por mostrar tantas coisas de sua vida, achou que era melhor manter sua gravidez privada por não querer a opinião das pessoas por estar grávida jovem. Suas irmãs, Kendall Jenner e Kim Kardashian concordaram e disseram que foi a melhor decisão que ela já fez na vida. Enfim, confira: