Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Kylie Jenner nega boato sobre ter reatado com Travis Scott

Empresária esclareceu o rumor por meio de post em rede social

Kylie Jenner nega boato sobre ter reatado com Travis Scott
Kylie Jenner nega boato sobre ter reatado com Travis Scott (Foto: Reprodução/Instagram)

Parece que os internautas gostam de trazer o antigo relacionamento de Kylie Jenner e Travis Scott aos holofotes novamente! Isso porque nesta sexta-feira, 21, o site TMZ havia anunciado que o casal de celebridades teria reatado o namoro, mas com uma condição: que seria um relacionamento aberto.

Contudo, após o rumor ganhar audiência na web, a empresária resolveu se pronunciar sobre o caso e esclarecer tudo de uma vez. Por meio de um post no Twitter, Jenner escreveu: “Vocês realmente inventam de tudo“. Confira:

E ainda completou em outra publicação: “Não estou desacreditando ninguém que está em um relacionamento aberto. Mas é apenas descuido e desrespeitoso lançar essa narrativa sem saber o que é verdade.”

Rumores sobre o namoro

Apesar da explicação, os boatos sobre o relacionamento deles começaram após uma viagem dos dois à Disney com a filha Stormi Webster.

E apesar de os dois famosos não terem mais um relacionamento como um casal, a empresária fez questão de compartilhar registros de momentos especiais com Travis no último dia 30, que foi aniversário dele. E isso foi mais um dos motivos para os internautas suspeitarem.

Vale lembrar também que no dia 1 de fevereiro, a pequena completou três aninhos de idade. E ela teve uma festa para lá de chique, com direito a um vestido mega volumoso de princesa.

Kylie Jenner e Travis Scott terminaram o namoro em outubro de 2019, após dois anos de relacionamento. Mas apesar disso, os dois famosos ainda mantêm um bom convívio por conta da filha pequena.