Após sofrer uma tentativa de invasão em sua mansão, no fim do ano passado, Kylie Jenner finalmente conseguiu um ordem de restrição permanente contra um fã obsessivo. Um juiz permitiu com que a empresária, mãe de Stormi, obtivesse o documento de proteção contra o criminoso por cinco anos.
Esse fã, que chegou a ser preso, tentou invadir a casa de Kylie Jenner, em Holmby Hills, em dezembro de 2021, e chegou até a tocar a campainha da empresária.
Stalker de Kylie Jenner é preso após tentar invadir mansão da empresária
Kylie Jenner entrou para a lista das irmãs Kardashian-Jenner que tiveram problemas com stalker em 2021. Dessa vez, o fã obcecado da empresária foi preso após tentar invadir a mansão dela em Beverly Hills, em Los Angeles.
De acordo com a TMZ, tudo aconteceu neste domingo, 26, quando um homem chegou na casa de Kylie em Holmby Hills e tentou escalar o portão. Os seguranças da casa foram rápidos para agir e chamaram a polícia.
Dessa forma, o stalker de Kylie Jenner foi preso por violação de ordem judicial. Afinal, ela já havia pedido uma ordem de restrição contra ele. Anteriormente, ele havia tentado invadir a mansão para tentar ver a empresária.