Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Kylie Jenner comenta sobre polêmica com dançarina no clipe do rapper Tyga

A empresária teria feito comentários maldosos sobre Victoria Vanna durante um trabalho da artista

Kylie Jenner comenta sobre polêmica com dançarina no clipe do rapper Tyga
Kylie Jenner comenta sobre polêmica com dançarina no clipe do rapper Tyga (Foto: Reprodução/Instagram)

Eita, parece que Kylie Jenner está envolvida em mais uma polêmica! Dessa vez, a treta envolve a modelo e dançarina Victoria Vanna. Recentemente, a artista compartilhou um vídeo, em seu perfil no TikTok, no qual revela que se sente frustrada com Jenner por conta de uma situação envolvendo bullying.

Tudo teria ocorrido em 2015, quando Kylie namorava o rapper Tyga. Victoria era uma das dançarinas contratadas para trabalhar no clipe do cantor, “Ice Cream Man”. No entanto, durante os bastidores da gravação, a empresária teria feito comentários maldosos sobre a artista.

“Ela me olhou de cima a baixo, fazendo piada, apontando e rindo da minha dança”, começou Vanna“Então saí e Kylie e as amigas saíram também e entraram no Rolls-Royce dela. Lembro que era um Rolls Royce branco no estacionamento. E foi como se elas ficassem me seguindo. Eles estavam lá dentro comendo McDonald’s”.

“Eu estava andando e ouvi elas. Lá de dentro elas ficavam literalmente apontando e rindo de mim. Depois elas continuaram falando de mim (…) Todo mundo me disse que não era para preocupar porque ela era c***a com todo mundo…. E os amigos do Tyga vieram me dizer que ela estava apenas intimidada”.

E completou: “Eu estava muito ansiosa para conhecê-la e sofri bullying sem nenhum motivo, sendo que eu estava muito empolgada por ela estar lá. Decidi contar isso só agora por que já não ligo mais. Não estou brava ou dizendo que ela é assim, só dizendo que foi isso que aconteceu. Apenas não façam bullying”.

Após a repercussão do depoimento de Victoria, Kylie se pronunciou sobre o caso no Instagram do The Shade Room. A influencer afirmou o seguinte: “Isso não aconteceu.” Que tenso, hein!

Boatos sobre ter reatado com Travis Scott

Parece que os internautas gostam de trazer o antigo relacionamento de Kylie Jenner e Travis Scott aos holofotes novamente! Isso porque nesta sexta-feira, 21, o site TMZ havia anunciado que o casal de celebridades teria reatado o namoro, mas com uma condição: que seria um relacionamento aberto.

Contudo, após o rumor ganhar audiência na web, a empresária resolveu se pronunciar sobre o caso e esclarecer tudo de uma vez. Assim, por meio de um post no Twitter, Jenner escreveu: “Vocês realmente inventam de tudo“. Confira:

E ainda completou em outra publicação: “Não estou desacreditando ninguém que está em um relacionamento aberto. Mas é apenas descuido e desrespeitoso lançar essa narrativa sem saber o que é verdade.”