Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Kris Jenner revela sofrimento de filha e motivo inesperado para fim de reality ‘Keeping Up With The Kardashians’ 

kris-jenner-revela-sofrimento-de-filha-e-motivo-inesperado-para-fim-de-reality-‘keeping-up-with-the-kardashians’ 

Motivação para o fim não tem relação com Kanye West, segundo matriarca

Kris Jenner, a matriarca das Kardashian, comentou o fim do reality show “Keeping Up With The Kardashians” após 14 anos no ar. A vigésima temporada, com previsão de estreia para 2021, será a última da família, como anunciado no começo desta semana pelas socialites

Segundo Kris, todos envolvidos no projeto sentem muita gratidão pela oportunidade e toda a jornada desde a estreia da primeira temporada. Muitos acreditavam que a decisão tinha alguma relação com as crises de bipolaridade de Kanye West, marido de Kim Kardashian, mas a explicação foi outra. “Acho que o número 20 soava bem até 2020, mas o número 20, significou apenas a hora certa para nós fazer uma pausa, respirar e desacelerar um pouco. Não profissionalmente, mas para descobrir quais serão os próximos passos“, explicou ao programa de Ryan Seacrest.

+++ LEIA MAIS: ‘Keeping Up With The Kardashians’: veja antes e depois das socialites 

Conhecida como “momager” pelo trabalho como empresária com as filhas, Kris revelou também qual filha está sofrendo mais com o fim do ciclo. “Acho que a Khlóe provavelmente é a que está sofrendo mais e não parou de chorar desde que anunciamos. Ela tem sido tão fofa e sentimental”, contou.