Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Kris Jenner fala pela primeira vez sobre divórcio de Kim Kardashian e Kanye West

kris-jenner-fala-pela-primeira-vez-sobre-divorcio-de-kim-kardashian-e-kanye-west

É a primeira vez que alguém do clã Kardashian fala sobre este assunto desde a separação em fevereiro

O casamento de sete anos de Kim Kardashian e Kanye West acabou no mês de fevereiro de 2021. E pela primeira vez, um membro do clã Kardashian falou sobre o assunto. A mãe de Kim, Kris Jenner, contou mais detalhes deste momento tão delicado na família em entrevista para o “The Kyle Jackie Show”.

++LEIA MAIS: Taylor Swift posta foto de buquê de flores enviado por Beyoncé; confira!

“Acho que sempre vai ser difícil a qualquer hora. Você sabe, tem um monte de crianças”, disse ela, referindo-se aos filhos do casal.”A coisa boa sobre a nossa família é que nós apoiamos um ao outro e nos amamos muito, muito mesmo – então tudo que eu quero é que essas duas crianças sejam felizes. E eu quero que as crianças sejam felizes. Esse é o objetivo”, disse a matriarca de 65 anos.

“Acho que todos nós queremos isso para nossas famílias, apenas para poder ter o amor e a apreciação uns dos outros e que todos estejam bem”, continuou. 

Kris foi questionada se mais detalhes sobre o divórcio estariam presentes no reality show da família “Keeping Up with the Kardashians”, e a empresária disse: “Pode ser que sim. Não sei o que eles decidiram no final porque ainda nem vimos o primeiro episódio. Tenho certeza que eles estão dando alguns retoques finais, mas acho que é apenas um momento privado para eles”, deixando no ar a resposta.

++LEIA MAIS: Kylie e Kendall Jenner fazem desafio de maquiagem e divertem os fãs; confira!

Kim queria lidar com isso com sua própria família em seu próprio tempo, então acho que será para ela trabalhar e processar. Quando ela sentir vontade, tenho certeza que ela dirá o que ela precisa dizer”, relatou a mãe da influencer. 

O tema que ainda não se sabe é sobre a guarda dos filhos e a socialite pediu preferência para ficar com a guarda dos quatro filhos: North West, de 7 anos, Saint West, de 5, Chicago West, de 3 e Psalm West, de quase 2 anos.