Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Kourtney Kardashian pode ter se casado com Travis Barker após a cerimônia do Grammy

Casal teria feito cerimônia secreta em uma igreja em Las Vegas

Kourtney Kardashian pode ter se casado com Travis Barker após a cerimônia do Grammy
Kourtney Kardashian pode ter se casado com Travis Barker após a cerimônia do Grammy. (Créditos: Getty Images)

Parece que teve casório: a revista americana People revelou que Kourtney Kardashian e Travis Barker se casaram neste final de semana. De acordo com o portal, o casal resolveu comemorar sua união em uma igreja em Las Vegas, logo após a cerimônia do Grammy, que aconteceu neste domingo, 3.

O casamento supostamente aconteceu de madrugada, à 1h30 da manhã, e foi repleto de sósias do Elvis Presley — detalhe típico das igrejas em Las Vegas. Em questão de roupa, nada muito sério, já que os dois ainda estavam com as roupas do Red Carpet.

Entretanto, por mais que estejamos muito felizes por Kourney Kardashian, nem ela e nem Travis Barker confirmaram o casamento até agora. Além disso, de acordo com a Billboard, apesar de os dois terem visitado uma capela juntos no meio de Las Vegas, como informado pela People, o casamento em si não foi legalizado.

Casal está noivo desde 2021

Em outubro, Kourtney Kardashian compartilhou, a partir de um post no Instagram, que foi pedida em casamento por Travis Barker.

O cenário do pedido estava lindo. Segundo a foto postada, os dois estavam numa praia perto do pôr do Sol e com um círculo de rosas e velas.

A irmã Kim Kardashian também não deixou de compartilhar a novidade e postou um story do casal se beijando ao som de “Mary You” de Bruno Mars e neste vídeo é possível ver, em detalhes, o diamante no dedo de Kourtney. Além disso, várias celebridades já comentaram na publicação da mais velha das Kardashians, desejando felicidades ao casal.

Kourtney Kardashian e Travis Barker oficializaram o namoro em fevereiro deste ano, mas começaram a sair em dezembro de 2020. Em maio, segundo fonte para o Entertainment Tonight, a socialite já estava pensando em se casar com o baterista do blink-182.