Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Kourtney Kardashian não quer que ex, Scott Disick, compareça em seu casamento, diz site

A empresária e Disick têm três filhos juntos e um relacionamento de oito anos bem conturbado

Kourtney Kardashian não quer que ex, Scott Disick, compareça em seu casamento
Kourtney Kardashian não quer que ex, Scott Disick, compareça em seu casamento (Getty Images)

Thank u, next! Kourtney Kardashian não quer que o ex-namorado, Scott Disick, com quem teve uma relação de anos de altos e baixos, compareça em seu casamento com o músico Travis Barker.

A informação é do portal Hollywood Life, apesar de insiders derem justificativas diferentes, uma coisa parece ser certa: Disick não irá, mesmo se for convidado. Eita!

“Kourtney tem a mentalidade de que ela está indo em direção ao seu futuro, então seu passado com Scott não deveria estar lá no dia especial dela”, afirmou um dos insiders. Em seguida, outra fonte explicou com outra justificativa: “Ele nunca iria, nem em um milhão de anos; a menos que algo milagroso acontecesse. Mas do jeito que as coisas estão agora, não há chance de ele aparecer”.

Enfim, houve a explicação de um terceiro: “A última coisa que ela quer é drama em seu casamento. Ele é tão imprevisível. Mesmo se ele fosse convidado, não iria. Ele poderia ter vivido isso com Kourtney, e agora terá que viver com esse arrependimento para sempre”, justificou.

Para quem não sabe, Kourtney Kardashian e Scott Disick estão separados faz um bom tempo e tem três filhos juntos: Mason, 11, Penelope, 9 e Reign de 6 anos. Depois do término do relacionamento de oito anos, Disick continuou junto ao clã, uma vez que ele não tem parentes próximos. Ou seja, o clã Kardashian é a família dele. Como Kourtney está em outra fase, deu para perceber que ele se afastou um pouco, mas é mais próximo de Khloe Kardashian.

Enfim, Travis e Kourtney assumiram publicamente seu relacionamento em fevereiro de 2021 e o noivado aconteceu em outubro. Fontes revelam que a socialite nunca esteve tão feliz como está com o baterista.