Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

KJ Apa fala sobre dificuldades de sua vida como ator em “Riverdale” e dispara: “Me sinto preso”

kj-apa-fala-sobre-dificuldades-de-sua-vida-como-ator-em-“riverdale”-e-dispara:-“me-sinto-preso”

O intérprete de Archie disse que, por trás da fama, há muita coisa que ele enfrenta por ser uma pessoa pública e que afeta sua vida pessoal

A carreira de KJ Apa explodiu ainda mais  após o papel de Archie Andrews, um dos protagonistas de “Riverdale”, que já está em sua quinta temporada. Claro que o trabalho gerou inúmeros benefícios para a sua vida profissional, mas o ator reconhece a importância de ter outros trabalhos.

+++LEIA MAIS: KJ Apa, de “Riverdale”, posta vídeo por engano nas redes sociais e brinca: “Agora é tarde demais”

O último filme feito por KJ Apa foi “Songbird“, de janeiro de 2021, ao lado de Sofia Carson e, em entrevista para Demi Moore, da Interview Magazine, o artista desabafou e disse que, diferente de seu papel na série, ele se sentiu muito mais livre nas gravações do filme: “Eu me senti tão livre vindo de uma série em que me sinto preso a maior parte do tempo. Existem tantas restrições sobre o que eu posso e não posso fazer. Com esse personagem, foi tipo: ‘Uau, é assim que é realmente me expressar de uma forma natural’”.

Ele ainda relatou que, no filme, se sentiu muito mais natural e enxerga quanta pressão existe para o seu personagem em “Riverdale”, o que acaba preudicando um pouco sua vida: “Eu não estava coberto de maquiagem ou produtos para o cabelo. Eu tinha cabelo comprido e barba. Eu simplesmente me sentia livre. Tem havido muita pressão em interpretar Archie. Estou muito grato pela série e seu sucesso, mas, ao mesmo tempo, há muita bagagem que vem com esse sucesso. Eu sinto que as únicas pessoas com quem posso falar sobre meus problemas são meus colegas de elenco, as pessoas que realmente podem se identificar comigo”, disse.

+++LEIA MAIS: Saiba tudo sobre o salto temporal da 5ª temporada de “Riverdale” e a evolução dos personagens

Além disso, KJ Apa comentou sobre como os fãs enxergam os atores e desabafou: “Eu tento olhar para isso da perspectiva de um fã para entender a maneira como eles pensam, mas há momentos em que eu fico tipo: ‘Eles realmente não têm ideia de que somos pessoas reais.’ Eles não conseguem nos separar de nossos personagens”.

“Você não tem isso em outras profissões. Você não disseca a vida de um construtor e começa a julgar as decisões que ele toma em sua vida com sua esposa e filhos. Como ator, serei julgado por tudo: minhas opiniões políticas, minhas opiniões sobre as drogas, minhas opiniões sobre as pessoas com quem quero estar. Tudo. É algo que eu tive que aceitar”, completou sobre ser uma pessoa pública.

+++LEIA MAIS: KJ Apa, de “Riverdale”, faz vídeo hilário sem camisa e Madelaine Petsch elogia: “Acho que ele é um gênio”