Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

KJ Apa, de “Riverdale”, publica vídeo de Cole Sprouse e fãs vão à loucura

kj-apa,-de-“riverdale”,-publica-video-de-cole-sprouse-e-fas-vao-a-loucura

Ator que interpreta Jughead aparece dançando ao som de um beatbox

KJ Apa, que interpreta Archie Andrews na série “Riverdale”, publicou no domingo (6) em seu Instagram um vídeo de Cole Sprouse. Nele, o ator que faz Jughead, dançava de forma engraçada em um elevador quebrado. De fundo, é possível escutar um beatbox.

Nos comentários da publicação, os fãs foram à loucura, comemorando o reencontro dos dois atores e rindo da palhaçada de Cole.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por KJ Apa (@kjapa) em

 

++LEIA MAIS: Chase Stokes, de ‘Outer Banks’, revela desejo de conhecer o Brasil

Os amigos foram vistos indo a uma festa durante o período de quarentena, uma vez que passaram parte desse tempo de isolamento juntos. Porém, dessa vez, KJ e Cole estão em Vancouver, no Canadá, trabalhando na gravação da quinta temporada de “Riverdale”, acompanhados do resto do elenco.

No mês passado, os fãs da série receberam a notícia triste do término de Cole Sprouse com Lili Reinhart, que interpreta Betty Cooper na série. Na época, o ator publicou em seu Instagram uma foto de Lili com um texto confirmando os rumores, que surgiram no começo do ano. “Eu desejo à ela nada além de amor extremo e felicidade seguindo em frente”, escreveu Cole na legenda.

Na mesma época, a atriz participou de uma entrevista com a Refinery29 e falou sobre sua saúde mental. “Essa tem sido a primeira vez em quatro anos em que eu posso, tipo, parar e processar as imensas mudanças na minha vida pelas quais passei”, relatou. Comentários desta reportagem foram usados pelos fãs como indicações sobre o estado do relacionamento de Lili com Cole. Entretanto, a atriz negou fortemente em seu Twitter.”Eu nunca falaria tão abertamente sobre algo tão pessoal como um término. Isso é incrivelmente privado. Eu estava abordando minha depressão.”, Lili escreveu.

++LEIA MAIS: Millie Bobby Brown comenta sobre futuro de sua personagem em “Stranger Things”