Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Kit Harington comenta sobre problemas de saúde mental após “Game Of Thrones”

O intérprete de Jon Snow contou que enfrentou algumas dificuldades após o fim da série em 2019

kit harington comenta sobre problemas de saude mental apos game of thrones
Kit Harington comenta sobre problemas de saúde mental após "Game Of Thrones" (Getty Images)

Kit Harington viveu o personagem Jon Snow na série “Game Of Thrones” até o fim da série, em 2019. Entretanto, o ator enfrentou alguns problemas psicológicos logo em seguida e precisou ser internado em uma clínica de reabilitação. Sobre isso, ele deu alguns detalhes do que estava passando na época e hoje se sente muito melhor.

De acordo com o site Page Six, isso aconteceu para que o ator conseguisse lidar com o estresse e o consumo excessivo de álcool. Aliás, o Kit Harington contou no programa The Jess Cagle Show, no SiriusXM, que acredita que a série tenha influenciado nessa fase de sua vida, justamente devido ao papel que interpretou em “Game Of Thrones”.

“Eu passei por algumas dificuldades de saúde mental depois de ‘Thrones’ – e durante o final de ‘Thrones’, para ser honesto. Acho que isso teve a ver diretamente com a natureza da série e o que venho fazendo há anos”, disse.

Além disso, ele ainda comentou sobre a pausa em sua carreira após a série e como isso o ajudou. “Acho que fiz uma espécie de pausa depois de ‘Thrones’, onde disse: ‘Não quero trabalhar por um ano. Eu realmente quero me concentrar em mim mesmo. Estou muito feliz por ter feito isso“, finalizou. Por fim, confira a entrevista completa:

Primeiro filho de Kit Harington e Rose Leslie

Aliás, vale lembrar que o primeiro filho do casal, que interpretou Jon Snow e Ygritte em “Game of Thrones” nasceu no começo de 2021. Fofo demais! Após serem fotografados com o bebê em Londres, o representante oficial do casal também confirmou ao E! News e afirmou que os dois estão “muito, muito felizes!”. E nós também! Porém, nem o nome, nem o rostinho do bebê foram divulgados na época.

Harington e Leslie estão juntos desde 2012, mas casaram em 2018, na Escócia. Já o anúncio da gravidez da atriz foi feito em setembro de 2020, por meio de uma sessão de fotos para a revista digital do Reino Unido MAKE.