Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Kim Kardashian reprova o exame de Direito, de novo

Não está nada fácil para a Kim, mas ela não vai desistir de se tornar uma advogada!

Kim Kardashian reprova o exame de Direito, de novo
Kim Kardashian reprova o exame de Direito, de novo (Getty Images)

No último episódio de “KUWK”, a empresária Kim Kardashian revelou que não foi aprovada no exame de Direito mais uma vez e se mostrou um pouco chateada.

A princípio, a socialite admitiu que não conseguiu passar na prova chamada “Baby Bar” em março. “Baby Bar” é a primeira prova dos estudantes de Direito. O exame pode durar até 7 horas, dividida em questões de dissertação e 300 perguntas de múltipla escolha.

“Se você está cursando a faculdade de Direito do jeito que estou fazendo, é um programa de 4 anos, em vez do programa típico de 3 anos, e depois do primeiro ano, você tem que fazer a ‘Baby Bar’. Isso foi realmente mais difícil”Contou Kim sobre a primeira vez que não passou no exame

Aliás, em um dos episódios de “Keeping Up With The Kardashians”, Kimberly revelou que seu pai, Robert Kardashian, passou na época de primeira e acrescentou que somente 20% dos candidatos conseguem.

Reprovou, de novo

Ainda naquele episódio, ela disse que iria tentar mais uma vez e fez isso, mas não conseguiu passar novamente. Então, no último episódio da historia do reality, Kim admitiu não ter atingido a pontuação necessária e ainda revelou que foi pior que na primeira vez.

“Eu reprovei! M****. Isso é realmente irritante”, disse Kim Kardashian, de 40 anos de idade, acrescentando que a sua pontuação “foi praticamente a mesma coisa… [mas] um pouco pior do que a primeira”.

Revela em ligação com sua irmã Khloe Kardashian

“Eu estou chateada. Totalmente chateada, mas é isso. Eu sei que não tenho que me estressar com isso. Há tantas outras coisas estressantes acontecendo. Eu só tenho que fazer melhor no futuro”.Desabafa Kim

Por fim, ainda durante a conversa ela foi incentiva pela a irmã e decidiu tentar pela terceira vez passar na prova de Direito, esta que deve ser realizada em julho. Você consegue Kim!