Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Kim Kardashian manda a real para Kanye West após post do rapper sobre North

Ex-marido afirmou que não deu autorização para a socialite criar uma conta para a filha

Kim Kardashian manda a real para Kanye West após post do rapper sobre North
Kim Kardashian manda a real para Kanye West após post do rapper sobre North. (Créditos: Getty Images)

Nesta sexta-feira, 4, Kim Kardashian usou o seu Instagram para se pronunciar sobre as recentes polêmicas envolvendo o ex-marido Kanye West. O rapper havia publicado em seu perfil na rede social um print de sua filha North West no TikTok, questionando os seguidores o que ele poderia fazer.

“Esse é o meu primeiro divórcio. Eu preciso saber o que eu deveria fazer com a minha filha criando um perfil no TikTok sem a minha autorização”, escreveu Kanye na publicação.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Kanye West fala sobre seu divórcio com Kim Kardashian publicamente. Em outras situações, ele atacou a socialite em entrevistas e até cantou em um show pedindo para que ela voltasse para ele. Ué?

Pronunciamento de Kim Kardashian

Então, Kim Kardashian, que até agora não havia se pronunciado sobre o assunto, resolveu usar seu Instagram para soltar um comunicado. No recado, ela pede para Kanye West ouvir seus advogados e argumentou sobre a liberdade criativa da filha. Enfim, confira a tradução da nota completa:

“Os ataques constantes de Kanye em entrevistas e nas mídias sociais são realmente mais dolorosos do que qualquer TikTok que a North possa criar. Como a mãe que é a principal provedora e cuidadora dos nossos filhos, estou fazendo o meu melhor para proteger nossa filha, ao mesmo tempo, em que permito que ela expresse sua criatividade no meio que desejar com a supervisão de um adulto — porque isso lhe faz feliz. O divórcio é difícil o suficiente para nossos filhos e a obsessão de Kanye em tentar controlar e manipular nossa situação de forma tão negativa e pública está causando mais dor para todos. Desde o início, eu não queria nada além de um relacionamento co-parental saudável e solidário, porque é o melhor para nossos filhos e me entristece que Kanye continue tornando isso impossível a cada passo do caminho.

Desejo lidar com todos os assuntos relacionados a nossos filhos em particular e espero que ele possa finalmente responder ao terceiro advogado que teve no último ano para resolver qualquer outro problema amigavelmente.”

Kim Kardashian sobre Kanye West

Posteriormente, Kanye não deixou barato e resolveu responder o textão da socialite. Aliás, ele a acusou de sequestrar a North — relembrando a polêmica envolvendo a festa da filha.

“O que você quer dizer como principal provedora? A América viu que você tentou sequestrar minha filha no aniversário dela não me dando o endereço”, declarou ele, em primeiro lugar. “Você colocou seus seguranças atrás de mim dentro da casa enquanto eu brincava com meu filho. Depois me acusou de roubar. Eu tive que fazer um teste de drogas depois da festa da Chicago porque você me acusou de estar chapado”, escreveu ele.

Kim ainda não se pronunciou sobre as acusações.