Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Kim Kardashian entra com processo para se tornar legalmente solteira

Pedido às autoridades vem na mesma semana em que Kanye se declarou publicamente para ela

Kim Kardashian entra com processo para se tornar legalmente solteira
Kim Kardashian entra com processo para se tornar legalmente solteira. (Getty Images)

Parece que apesar de Kanye West querer reatar o casamento com Kim Kardashian, a empresária já está pensando em seu futuro como solteira. Nesta sexta-feira, 10, Kim entrou com documentos para se tornar legalmente solteira e poder voltar a usar seu sobrenome original, sem o West no final.

Caso o pedido de Kim Kardashian seja aceito pela corte americana, ela poderá cancelar o seu status de relacionamento perante a lei, tornando-se solteira, enquanto ainda discute os detalhes da separação — como a custódia dos filhos.

Aliás, vale lembrar que o pedido às autoridades vem um dia depois de Kanye se declarar para Kim durante um show em Los Angeles. Durante a faixa “Runaway”, o rapper cantou: “Eu preciso que você corra de volta para mim. Mais especificamente Kimberly”.

Após Kim Kardashian assumir novo relacionamento, Kanye West afirma querer reatar casamento

Pois é, logo após a Kim Kardashian assumir seu relacionamento com Pete DavidsonKanye West voltou a falar sobre seu desejo de reatar o casamento. Além de ter supostamente feito um discurso sobre as polêmicas do divórcio, ele repostou nesta sexta-feira, 26, uma matéria da TMZ dizendo que “Deus irá reatar o relacionamento” dos dois (e marcou Kim Kardashian).

A princípio, durante um evento de Ação de Graças, nesta quinta, 25, Kanye teria feito um discurso para pessoas de rua, falando sobre família. “Fiz publicamente coisas que não eram aceitáveis como marido”, revelou Kanye. “Se o inimigo puder separar Kimye, haverá milhões de famílias que acharão que a separação é boa. Quando Deus unir Kimye, haverá milhões de famílias que serão influenciadas para ver que podem superar o trauma da separação”, disse, em seguida.

Até o momento, Kim Kardashian não se pronunciou sobre as declarações públicas de seu ex-marido, mas voltamos a destacar que recentemente ela assumiu o namoro com o comediante Pete Davidson, mostrando que já superou. Eita!