Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Kim Kardashian diz escutar Olivia Rodrigo e sua filha desmente: “Você nunca escuta isso”

Depois de ser exposta pela filha, Kim continuou afirmando que escuta sim a Olivia Rodrigo, confira!

Kim Kardashian diz escutar Olivia Rodrigo e sua filha desmente: "Você nunca escuta isso"
Kim Kardashian diz escutar Olivia Rodrigo e sua filha desmente: "Você nunca escuta isso" (Getty Images)

Nesta terça-feira, 25, a Kim Kardashian postou stories com os recebidos de Olivia Rodrigo e disse que sempre escuta as músicas dela. Mas sua filha North West desmentiu dizendo: “Você nunca escuta isso”.

Olivia Rodrigo lançou seu primeiro álbum dia 21 de maio e está fazendo uma divulgação pesada, enviando presskits com camisas, balas, e muitos outros mimos que todos gostaríamos de receber da Olivia.

Enviar balas faz muito sentido com a mensagem do álbum: “Fico fascinada pela ideia de um relacionamento azedar. Como uma pessoa que você amou tanto e para quem contou todos os seus segredos pode se tornar a pessoa que você não suporta. ‘SOUR’ é uma palavra muito angustiante e, aos 18 anos, definitivamente me sinto angustiada na maior parte do tempo”, explicou Olivia sobre o nome do álbum que, em português, significa “azedo”

Então, Kim Kardashian foi uma das sortudas que recebeu kit, porém enquanto gravava os stories, sua filha fez um mini exposed.

Kim disse: “Eu amo ‘drivers license‘, escuto toda hora”, então North West comentou: “Você nunca escuta isso”. “Escuto sim, toda hora no carro”, retrucou a socialite e continuou: “Você pode repetir em voz alta que eu escuto no carro sim, para as pessoas ouvirem? Vai ‘a gente escuta toda hora no carro’” e por fim, a filha repetiu.

Confira:

A dúvida que fica é: será que a Kim Kardashian escuta ou não Olivia Rodrigo?