Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Kim Kardashian chora ao falar sobre casamento com Kanye West

A socialite fala sobre querer ser feliz e que não ser mais a esposa que apoia o marido sempre

Kim Kardashian chora ao falar sobre casamento com Kanye West
Kim Kardashian chora ao falar sobre casamento com Kanye West (Getty Images)

Nesta quinta-feira, 3, mais um episódio do “Keeping Up With the Kardashians” foi ao ar e o momento que chamou a atenção de todos é quando a Kim Kardashian se emocionou e chorou ao falar sobre a situação do casamento dela com o Kanye West.

Em fevereiro do 2021, o anuncio do divórcio foi confirmado, mas parece que os dois já estavam separados há um tempo. Sem dúvida, existiam muitas especulações sobre o motivo do término e Kim acabou falando um pouco sobre isso com suas irmãs e todas ficaram emocionadas.

“Ele deveria ter uma esposa que o incentiva todos os seus passos, viaja com ele e faz tudo. E eu não consigo”, disse emocionada para Kourtney Kardashian, Kendall e Kylie Jenner.

“Eu me sinto como uma fracassada, tipo, um terceiro casamento. Sim, eu me sinto uma grande perdedora” e admitiu que não conseguia pensar em outra alternativa sem ser no divórcio: “Eu quero ser feliz”.

Confira:

Em seguida, o episódio continuou o Khloe falou sobre a situação da irmã: “Kim está sofrendo sozinha atrás das câmeras sobre a relação dela e é difícil porque Kim está claramente
redirecionando muita da sua frustração, tristeza e raiva”.

Casamento de Kim e Kanye

Kim Kardashian Kanye West se conheceram bem no início dos anos 2000, mas o público só o viu perto da empresária em 2010, durante uma aparição em “Keeping Up With The Kardashians”, reality da família. Em 2013, Kim deu à luz a North West e, pouco menos de um ano depois, se casou com Kanye. São dez anos juntos e seis casados.

Por fim, o casamento das duas celebridades começou a desandar no fim de 2020, quando o rapper lançou sua candidatura a presidente dos Estados Unidos. No evento para promover sua campanha, Kanye teve falas controversas sobre o nascimento da primeira filha, repudiando o aborto e revelando que teria impedido que Kim interrompesse a gravidez de North.