Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Khloé Kardashian revela que roubou o carro de Kris Jenner durante adolescência: “Eu tinha 16 anos”

khloe-kardashian-revela-que-roubou-o-carro-de-kris-jenner-durante-adolescencia:-“eu-tinha-16-anos”

Socialite contou que foi a uma festa em um hotel, mas acabou saindo na pior

Khloé Kardashian confessou que já roubou o carro de sua mãe Kris Jenner em seus tempos de escola. Nesta quinta-feira (25), a socialite americana foi entrevistada pela atriz Drew Barrimore e contou sobre a vez que fugiu de casa para ir em uma festa, mas acabou saindo na pior.

Eu roubei o Range Rover da minha mãe”, confessou Khloé. “Eram umas nove ou dez da noite, mas ela já estava dormindo“, lembrou a estrela. “Eu me esforcei. Enchi minha cama com travesseiros“, acrescentou a socialite. Entretanto, a noite que era para ser de celebração, já que ela estava indo para uma festa em um hotel, infelizmente acabou de um jeito inesperado e trágico.

+++LEIA MAIS: Irmão mais novo dos Jonas Brothers revela drama pessoal: “Odiava a vida”

O manobrista bateu na porta e eles disseram, ‘Com licença, há um carro que está pegando fogo e o seu está ao lado de e está queimando, tipo metade dele’“, afirmou, explicando que, no mesmo hotel, um marido havia descoberto a traição da esposa e, como vingança, ateou fogo no carro dela, que estava do lado do de Kris Jenner.

Eu não havia colocado [o carro] no manobrista, porque não podia pagar o manobrista na época, eu tinha 16 anos. E eu estava com as chaves, então eles não conseguiam tirar meu carro e metade do Range Rover pegou fogo”, explicou a Kardashian. “Eu estava com tanto medo, que dirigi para casa literalmente com a metade- você sabe, aquelas borrachas ao redor das janelas. Estava tudo pingando“, continuou.

+++LEIA MAIS: Uau! Ashley Tisdale dá à luz sua primeira filha, Jupiter Iris; saiba mais!

Não precisamos nem falar que Khloé foi pega por essa escapada e acabou sendo repreendida por Kris Jenner, né?

Veja a história completa: